2 de abr de 2018

CONGRESSO NACIONAL FINGE SERIEDADE QUE NAO TEM

Gleisi ao lado de Lula em Santa Catarina. FOTO: Davi Magalhães/ Futura Press/ Estadão Conteúdo
Congresso vai cortar salário de petistas que acompanharam Lula em caravana

Coluna do Estadão

Parlamentares petistas que faltaram a sessões na Câmara e no Senado para acompanhar a caravana de Lula pelo Sul poderão ter os dias descontados do salário. O valor de cada sessão varia entre R$ 1,2 mil e R$ 1,6 mil.
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia avisou que não vai abonar faltas justificadas como “atividade política”. “Senão a Câmara não vai dar quórum nunca mais na vida”, argumentou.
Porém, tem direito a abono regimental automático líderes partidários, presidentes de legendas, membros da Mesa Diretora e ex-presidentes da Casa.
É o caso do líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta (RS), que, pelo site da Câmara, já teve pelo menos cinco faltas abonadas automaticamente.
Presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffmann (PR) justificou como “atividade política/cultural” para tentar não levar falta na sessão do último dia 21.
Outros deputados que faltarem precisam do aval de Rodrigo Maia para abonar as ausências.


Meu comentario: Ate parece que e serio! O que o Congresso esta tentando mostrar? Que e probo e justo? Esses meliantes que estao por ai puxando o "saco-mole" do maior corrupto do mundo e CHEFE DA ORCRIM, ja nem deveriam ser mais parlamentares pela falta de Decoro Parlamentar que ja tem demonstrado todos esses anos e voces nunca fizeram nada, agora vao cortar os "salarinhos" da gang toda? Ah, "mamae de acode", como diz o Magno Malta! E piada de muito mau goste e tambem ninguem esta interessado no que voces fazem pois sao todos da mesma laia! Esses bandidos que seguem sempre o Lula ja deveriam estar presos ha muito tempo, assim como o guru deles que teve bloqueados apenas 20 MILHOES de reais, quando ainda esta de posse de UM TRILHAO e esta por ai gritando, esbravejando, cuspindo, difamando e desrespeitando autoridades que todo o povo admira e nem repreendido e? Voces nao nos representam, nem no Congresso e em lugar algum, seus corruptos! VAMOS SO VER SE DESCONTARAO OS SALARIOS DESSES VAGABUNDOS QUE ADORAM UM CORRUPTO CHEFE E LADRAO DE TODA UMA NACAO.

Nenhum comentário: