4 de mar de 2018

GILMAR MENDES E O SEGUNDO LULA E ACHA QUE O PAIS E DELE?


Resultado de imagem para fotos de Gilmar mendes para voto impresso
Eu ja estou cansada, cansadissima de dizer que esse Gilmar Mendes tem que ser afastado! O desanimo vem do fato de que se ele sair, um dia, toda a desgraca ja tera sido feita e todos os criminosos restarao IMPUNES para sempre.
Infelizmente, eu e meu blog que tanto batemos nisso nao significam nada e mesmo com um razoavel numero de seguidores nao consigo que minha voz seja ouvida!
Tenho dupla cidadania e poderia esquecer o meu pais por saber que nele so encontro governantes TRAIDORES da Patria, mas algo dentro de meu coracao nao me deixa desistir e continuarei o meu GRITO DE DESESPERO pelos meus familiares que vivem ai, pelos meus amigos e pelo povo que merece livrar-se desses malditos CRIMINOSOS, dessa corja que se alastrou no Congresso, no STF, STJ, no TSE e em todas as Instituicoes,  que estao SUBSERVIENTES a Lula, a sua Faccao Criminosa PT e seus partidos aliados, todos eles loucos para que no Brasil seja implantada a AGENDA 2030  da ONU. Dai todos verao onde e que irao parar!!! Esperem para ver.

Comentario meu aqui: https://blogandofrancamente.blogspot.ca/2018/03/estao-tramando-contra-o-voto-impresso.html?spref=fb


8 comentários:

Deoclecio Albuquerque Fortes Britto disse...

A CONTA DE LUZ QUE VOCÊ NÃO PAGA

POR NÃO PAGÁ-LA você sai às ruas aos milhões e está a fazer de conta que sente prazer e alegria em ser outro Vadinho ou vadia possessa do marxismo cultural a brincar o carnaval enquanto esquece que precisa ir às ruas por Intervenção Constitucional.

POR NÃO PAGAR a conta de luz de seu coração e de sua mente você se contenta com fantasias dementes de folião do bloco do pavão misterioso cheio de bijuterias e adornos frescuras que, em última análise, não te redime de seus sofrimentos, humilhações, vergonhas e torturas diárias.

POR NÃO PAGAR a conta de luz da gnose do conhecimento, depois da quarta-feira de cinzas você vai voltar às humilhações de seu salário minguado e de sua rotina de energúmeno possesso esperando a quarta-feira e o domingo para se agrupar na galera de um estádio de futebol e torcer pelo gol de sua equipe de antropoides.

POR NÃO COBRAR a qualidade no ensino escolar de seus filhos, você vai continuar a ignorar a educação e a cultura do letramento e a esnobar o saber e a educação que os libertaria de sair às ruas travestidos de vagabundas e de sodomizados pelas lideranças políticas que fizeram da mulher Pomba-Gira a mãe do carnaval da Augusta.

POR NÃO COBRAR dos políticos a votação das DEZ MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO, a Pomba-Gira vestida de vermelho, mãe dos Chapolins colorados brasileiros, de adaga islâmica na mão, vai continuar a ditar as regras da sala de jantar.

POR NÃO PAGAR a conta de luz da qualidade na educação, você vai sair às ruas orgulhoso habitante da cultura tropicalista cantada pelo Chico Malandro, por seu séquito de Macunaímas do tropicalismo da década de sessenta de Gil e Caetano.

POR NÃO EXIGIR dos políticos corruPTos e malandros Qualidade nos serviços públicos que você paga às duras penas, você, seus vizinhos, a sociedade em que habita, vai continuar a se alimentar de drogas e taras sexuais de sobrevivência.

POR NÃO EXIGIR respeito à Constituição você vai continuar a se alimentar de um copo de refrigerante com sanduíche de mortadela para comparecer às manifestações públicas de representantes da República Federativa dos Bandidos.

POR NÃO PAGAR a conta de luz do conhecimento e da qualidade de ensino você aceita calado todos os desvarios políticos e jurídicos do Planalto como se fossem dádivas divinas do psicopata Gramsci e de sua turma de vadiagem traquina. Viadagem e pederastia fazem parte da dádiva cultural “divina maravilhosa” da sociedade gay cor de rosa “zarco íris”.

POR NÃO PAGAR a conta de luz da educação, da saúde e da qualidade dos demais serviços públicos, você aceita o refrão globalista e cínico que está na sala de jantar de sua casa e de seu apartamento zombando de sua vida fútil, leviana e carnavalesca: — “Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo...”. (Bis).

Deoclecio Albuquerque Fortes Britto disse...

É NESSE BRASIL QUE VOCÊ QUER VIVER???

SENÃO, por que você deseja parecer feliz pulando feito um boneco ou uma boneca de mola para satisfazer cantores da MPB que ganham grana com a alienação festiva do carnaval??? Você gosta de um país tomado por violência e pelo sucateamento de sua mente através das drogas???

ÓDIO, hostilidade, selvageria mantêm a República Federativa dos Bandidos. Você se diverte com festas que o mantêm ignorante de suas melhores potencialidades??? Por que você se comporta como se fosse uma criança retardada que não se conscientiza de que está sendo usada por quem se interessa em manter você como escravo de seus vícios???

VOCÊ não desconfia que existem forças que mantêm você atrelado à coleira dos pensamentos maléficos, contraproducentes??? Você nunca desconfiou das mentiras e narrativas discursivas que conduzem você ao fundo do poço da involução da qual você deseja sair??? Você nunca desconfiou que os políticos sempre mentem para você???

ESCUTE a palavra sagrada dos profetas e mestres do Antigo e do Novo Testamentos. Estás sempre ouvindo alguém com discurso de negação daqueles ensinamentos. A fala contrária à moral e ao conhecimento superior de políticos que somente querem enriquecer e se manter no poder às custas de seus pensamentos poluídos.

TRABALHE sua luz interior. Os seres das trevas estão sempre de plantão a guiar você em direção à sua inconsciência. Esses discursos há mais de uma dúzia de anos você os ouve da política de negação de princípios e valores de iniciativa e moralidade cristã.

QUANDO você ouve e dá crédito ao discurso da liderança política vigente, que deseja sua destruição mental, PSI, estás contribuindo para que os inimigos da espécie Homo sapiens ganhem terreno na competição pela posse de sua alma, de seu espírito a partir do ilusionismo dos vícios que destroem seu corpo e a sua mente.

A POLÍTICA sugere um caminho no qual os confetes e serpentinas da mente fantasiosa carnavalesca conduzem à trilha supostamente fácil da dor pessoal. E coletiva. Sugerindo que você creia no discurso psicótico de Gramsci e outros esquerdopatas. Você embarca muito fácil nos projetos do terror e da inconsciência coletiva, na dispersão irresponsável de suas energias vitais. No sucateamento de seu coração e de sua mente.

Deoclecio Albuquerque Fortes Britto disse...

SEPÚLVEDA PERTENCE A LULLALAU!!! (A LEI É PARA TODOS) !!!

Um homem, uma pessoa, um político não pode nem deve ser mais forte e influente que as instituições da República Federativa do Brasil. Lullalau, apesar de todas as evidências e sentenças transitadas em julgado (isto ainda vale?) continua solto.

Em segunda instância a condenação por unanimidade ainda não surtiu o efeito desejado pela sociedade brasileira: ver Lullalau na prisão. O Analfabeto Triplex do Frei Beto conta agora, em sua equipe milionária de advogados de defesa, conta com o ex-ministro da era Vargas “Sepúlveda Pertence a Lulla”.

Por mais que seja bem pago, como afirmou o Barão de Itararé: “O HOMEM QUE SE VENDE RECEBE SEMPRE MAIS DO QUE VALE”. O Analfabeto Triplex do Frei Beto continua solto. O Brasil parece estar sob a influência de um poder satânico globalista que se acha acima dos códigos jurídicos e da Constituição.

Lullalau zomba da sociedade brasileira com seus discursos que ameaçam juízes e a letra irresistível da Lei constitucional. O Brasil se tornou chacota jurídica nos Foros internacionais. Isto acontece na segunda década de vigência do século XXI. Apesar de, no dia 21 de dezembro de 2012 (data mítica maia do fim de um ciclo de influência cósmica de 5.516 anos) uma suposta nova percepção do mundo entrasse em vigência.

Entrasse em vigência na consciência desperta das pessoas. A partir desta data mítica o planeta Terra estaria livre das influências tirânicas de liderança única do autoritarismo autocrata, intransigente e absolutista de césares populistas tipo o Analfabeto Triplex do Frei Beto. Isto porque as pessoas estariam magicamente beneficiadas por energias universais que abririam a mente e a percepção de mundo dos terráqueos.

Não é o que vemos no Brasil urdido pela mentalidade tacanha de um Analfabeto que quis, mais que tudo, enriquecer no poder e nele permanecer por toda a vida (vide Mensalão e demais atitudes de déspota). Como é possível, como nunca se viu antes neste país, tudo que é considerado bom, ético, moral, lícito, honesto e afirmativo das leis e instituições ser, de repente, não mais que de repente, não ser mais que lixo???

Que coisa é essa que está acontecendo nos corações e mentes dos brasileiros que brincam o carnaval como nada estivesse a viger de ruim e sórdido na realidade cotidiana brasileira??? Milhões saem às ruas em folia comemorativa de uma alegria inexplicável e inexistente. Parece comemoração de robôs que respondem automaticamente às três leis da robótica do Carnaval:

PRIMEIRA LEI: um robô brasileiro não pode pensar ou permitir que um ser humano pense, em fevereiro, em NÃO brincar o carnaval. SEGUNDA LEI: os robôs brasileiros devem obedecer às ordens do calendário carnavalesco, exceto nos casos em que tais ordens entrem em conflito com a Primeira lei. TERCEIRA LEI: um robô brasileiro deve proteger a existência da alegria no carnaval como se esta fosse um imperativo categórico e não entre em conflito com o pasto e a farra da Primeira e Segunda leis.

Brasil, sociedade gerida por cantores de palanque da Academia Tropicalista dos Macunaímas da Música Popular Brasileira. Uma sociedade gerida pela modorra de corações e mentes (falta de motivação mental e emocional para o raciocínio lógico).

A futilidade, a cultura de salão de cabeleireiros, a cultura de galera de torcidas de futebol, a cultura da fogueira das vaidades de peitos, bundas e lábios pintados, numa mostra de total incapacidade de lucidez e habilidade intelectiva. Aonde estão o respeito e a afirmação dos códigos jurídicos e políticos que fazem a cultura e a civilização acontecerem??? Que STF é esse??? Que Legislativo é esse, que se dobra à vontade de poder de um Analfabeto com diplomas globalistas de Dr. Honoris Causa???

Deoclecio Albuquerque Fortes Britto disse...

O IMAGINÁRIO DEMENCIAL DA REALIDADE BRASIL REDE GLOBAL

JÁ NÃO É SEM TEMPO A DESMISTIFICAÇÃO DOS CANTORES E COMPOSITORES DA TROPICANALHA BAIANA. ESSES FORMADORES DE OPINIÃO SÃO RESPONSÁVEIS PELA FRESCALIZAÇÃO GAYZISTA DO PAÍS (1960/2017).

APROVEITARAM-SE DO MOMENTO CULTURAL PROPÍCIO (DÉCADA DE 60 DO SÉCULO PASSADO) SE LOCUPLETARAM DA ONDA TSUNAMI DO MARXISMO CULTURAL PROVENIENTE DA ESCOLA DE FRANKFURT, PEGARAM O PAÍS DE CALÇAS CURTAS E DEITARAM E ROLARAM COM SUAS INFLUÊNCIAS SEM NENHUM MÍNIMO TIPO DE CONTRADITÓRIO.

TRANSFORMARAM A JUVENTUDE EM TRANSFORMISTAS NAS FORMAS SEXUAIS DE EXPRESSÃO. ABUSARAM DE SUAS INFLUÊNCIAS SOBRE OS CORAÇÕES E AS MENTES COMPLETAMENTE INDEFESAS DE UMA JUVENTUDE INTELECTUALMENTE DESVALIDA, SEM PAI NEM MÃE. LUCRARAM DINHEIRO E PRESTÍGIO EM CIMA DE UM POVO SEM FORMAÇÃO CULTURAL PERTINENTE À ANÁLISE DO QUE ESTAVA SENDO JOGADO SOBRE SUAS CABEÇAS SEM ELABORAÇÃO EDUCACIONAL.

UM POVO QUE NUNCA TEVE CONDIÇÕES OUTRAS SENÃO A ACEITAÇÃO PASSIVA E PASSIONAL DA MÚSICA POPULAR FEITA PARA CONTEMPLAR A IDEOLOGIA DO MARXISMO CULTURAL. ESSA IDEOLOGIA PROMETIA O PARAÍSO POLÍTICO E SOCIAL QUANDO, TODOS SABEMOS, AGORA, APÓS A DEVASTAÇÃO INDEFESA DA CULTURA OCIDENTAL GREGO-ROMANA (FILOSOFIA, DRAMATURGIA E DIREITO) QUE OS CHICOS MALANDROS, OS GIL E OS CAETANOS NÃO PASSAVAM DE OPORTUNISTAS.

OPORTUNISTAS, PICARETAS, ARRIVISTAS, APROVEITADORES SEM NENHUMA PREOCUPAÇÃO COM AS CONSEQUÊNCIAS DE UMA CRIATIVIDADE PULSIONAL E (POR BAIXO DOS PANOS) DOUTRINÁRIA. ESSES FREIS E PADRES E CARDEAIS DO VATICANO DO PAPA KARL MARX PRECISAM SER DESMASCARADOS EM SUAS INTENCIONALIDADES, AS MAIS NEFASTAS.

INTENCIONALIDADE POLÍTICA, ESTÉTICA E IDEOLÓGICA, QUE VISA A FORMAÇÃO "ZINTELECTUAL" DE UMA GERAÇÃO E DE UM POVO CRUCIFICADO “ZINTELECTUALMENTE” POR DÉCADAS DE BANALIZAÇÃO CULTURAL MARXISTA DA MAIS INTENSA FUTILIDADE.

A REDE GLOBO É A MÃEZONA RESPONSÁVEL PELA BANALIZAÇÃO DE UMA PROGRAMAÇÃO SEM NENHUM COMPROMISSO COM QUALIDADE EDUCACIONAL DE UMA SOCIEDADE QUE ELA DESEJA QUE SE IMPONHA AOS OLHOS DO MUNDO ENQUANTO RALÉ, SUBRAÇA.

A REDE GLOBO É A MAMÃEZONA DE UMA PROGRAMAÇÃO DE ENTRETENIMENTO IRRESPONSÁVEL, COMO SE A TVVISÃO NÃO TIVESSE NENHUM MÍNIMO COMPROMISSO COM SEUS TV ESPECTADORES. A REDE GLOBO É UMA CONCESSÃO PÚBLICA, JOGANDO MERDA NO VENTILADOR DE RAIOS CATÓDICOS DO INCONSCIENTE COLETIVO NACIONAL DA SALA DE JANTAR. SE ISSO NÃO ACABAR, ACABA A CULTURA E A CIVILIZAÇÃO!!! EU ME IMPORTO QUE ELAS SE DANEM OU NÃO!!!

Deoclecio Albuquerque Fortes Britto disse...

O “SUB-TEXTO” DA POLÍTICA BRASILEIRA CHAMA-SE: “NAZI-FASCISMO”

O Povo brasileiro é a vítima perfeita para a implantação nas Américas do nazi-fascismo, marca registrada da política do século XXI. A miscigenação do criminoso português no período da colonização e, posteriormente, da família Real portuguesa fugitiva das invasões napoleônicas... Junte-se a esse caldo caótico a indolência característica dos povos indígenas e a escravização das tribos africanas pelo comércio negreiro:

Está aí a resultante étnica que propiciou ao movimento nazifascista (socialismo Fabiano de FHC/Lullalau) ganhar a política brasileira nas instâncias todas dos poderes institucionais. Fora fácil a infiltração social, sem contestação, da “ideologia” cultural marxista na mentalidade reptiliana do inconsciente coletivo nacional. Leia-se: uma sociedade marginalizada pela falta de educação, saúde e serviços públicos de qualidade.

A sociedade brasileira vítima do gramscismo nazifascista, logo ficou refém de um escroque sem nenhum caráter, o lobo Fabiano travestido de cordeiro: FHC. Ele pegou pela mão o líder sindicalista Lullalau, eleito “Salvador da Pátria” e o conduziu sob ao sonoridade da marcha nupcial “trans” que casou o PSDB e o PT: o “Pacto de Princeton”.

O casamento político-social perfeito para uma sociedade ingênua que logo se permitiu enganar sem restrição. A sociedade brasileira da malandragem carioca e baiana cantadas por Chico Malandro, Gil e Caetano: a insuperável conjuração de forças sociais sem defesas que pudessem alertá-la (à sociedade) do perigo institucional de cair para sempre nas malhas da Nova Ordem Social Nazifascista de George Soros “et caterva”.

Sociedade brasileira: a vítima perfeita para o gramscismo nazifascista de cantores do lupanar Brasil Fabiano que estavam cantando canções de ninar a mentalidade ingênua, pueril, infantil, simplória, crédula do brasileiro Brasilino, a serviço dos interesses da unificação globalista da Ursal/Unasul.

Brasileiros, as vítimas perfeitas, ideais, uma sociedade de compleição psicológica coletiva neolítica (sem formação ou educação formal de qualidade) onde pontificam o besteirol TVvisivo, a MPB com vezo cultural ideológico, os papos retos de botecos, as narrativas de comadres, as “raves funks” nos galpões da música eletrônica do carnaval: as ovelhas e carneiros Fabianos são fãs dos DJs do carnaval. Sempre o carnaval.

O carnaval dos rebanhos de ovelhas e cordeiros brancos, amarelos, mulatos, negros, vermelhos, o escambau. Prostituição e drogas para os aproveitadores da malandragem nacional, marca registrada da música popular brasileira dos Chicos Malandros, Gil, Caetanos e quejandas cantoras do estrelato nacional. A psicodélica multidão do arco-íris e suas paradas do orgulho regressivo da pedofilia e da pederastia nacionais.

A cultura da vitimização coletiva em massa. Enquanto a classe política e jurídica deitam e rolam com salários milionários, ajudas de custos, auxílios moradias e toda uma ideologia de classe maquiavélica, socialmente perversa e senhora de si. A educação social pela cocaína e as novelas da Globeleza correm soltas na buraqueira.

A educação pela vitimização das dedicadas meninas de família que cedo abrem seus cofrinhos para a baba do lobo Fabiano louco por avassalar suas pregas de chapeuzinhos vermelhos com vezo baiano e o sotaque carioca da Academia Tropicalista da Cultura Popular Brasileira. As vítimas perfeitas de uma sociedade morfética.

Para justificar toda essa vitimização social o país assiste calado, conformista e conformado a ascensão da “Filosofia do Cu” lançada por uma “filósofa” vítima de “esquerdopatia”: doença destrutiva do lóbulo frontal, do corpo caloso e do hipocampo. Os dois hemisférios do cérebro, incomunicáveis, fazem a paciente perder a competência crítica, a estima pelas liberdades constitucionais e vituperar contra o valor da meritocracia. Pobre país rico!!!

Deoclecio Albuquerque Fortes Britto disse...

TRISTES TRÓPICOS UTÓPICOS !!! (Utopias Regressivas !!!)

A ex-ministra Margareth Thatcher afirmou não poucas vezes em seus discursos que o socialismo odeia a liberdade. O socialismo, disse ela, “está sempre querendo insuflar vida às cinzas”. Se o socialismo Fabiano de FHC/Lullalau é tão bom e generoso, protetor dos fracos e dos oprimidos, como se explica que ele precise destruir todos os valores até então erigidos após milênios de cultura e civilização ??? O socialismo Fabiano que o Brasil vive hoje, agora, é absolutamente (não parcialmente) criminoso.

O absoluto é dom unicamente de Deus. Mas, como o Estado totalitário socialista se auto afirma Deus, impõe-se no lugar Dele. Que dizer de um Povo até ontem dito cristão, após ganhar de Lullalau a esmola da Bolsa Família mostrou o quanto é facilmente comprado. Venal. Porque a “zeducação” socialista não se sente à vontade com liberdades individuais (constitucionais) e quer impor a sedução e a gangrena da alma, a ideologia de gênero, de qualquer jeito ??? Ao jeitinho brasileiro de explorar um Povo moralmente fraco.

Você aí, caro cidadão Mortadela, não tem a mínima noção de que permutar Jesus Cristo por Gramsci (socialismo Fabiano) é uma tragédia social descomunal à qual você vai pagar um preço exorbitante !!! Um preço que, hoje, você desconhece. Amanhã, essa tragédia à qual você se submete como se fosse um cordeirinho do rebanho fantoche do “Analfabeto Triplex do Frei Beto”, vai exigir que você se despoje de suas liberdades (que você não valoriza porque não conquistou).

Você ainda não compreendeu que as opções sociais do socialismo Fabiano são todas (TODAS) iscas para piabas ??? Piaba, peixe pequeno que cabe aos milhares, de uma única vez, na bocarra do Tubarão Fabiano. Você já parou um minuto para pensar por que a bocarra de FHC é tão grande ??? E os discursos de Lullalau, esse farsante, são tão tediosos, monótonos, desgastantes ??? Ele hipnotiza você sem que você perceba. Promete-lhe o paraíso perdido e lhe dá essa crise monstruosa na qual você vive.

Você é vítima da crise e sequer percebe quem é culpado por ela. Você não pode ver que a moralidade social depende da moralidade pessoal ??? Se a sociedade brasileira está a viver a disseminação de todas as formas de criminalidade (como nunca se viu antes neste país) por que você não enxerga o culpado por essa tragédia pública ???

Você, caro Mortadela, está proibido de ver que não há educação, saúde, e nenhum serviço público de qualidade mínima, enquanto Lullalau e a sua musa Troglodilma investiram a grana de seus impostos nas oligarquias socialistas do crime organizado do colarinho branco em outros lugares do planeta ???

Você, sua família, necessitados de serviços públicos (infraestrutura social) com mínima qualidade, e Lullalau jogando seu dinheiro fora, em obras que você necessita, mas que ele e a sua musa Troglodita preferiram investir em países onde o socialismo sociopata está em voga.

Por que você não repara, não avalia os atos impensados de Lullalau ??? Por que você não enxerga que Lullalau é um psicótico socialista num surto agitado de perturbação emocional tão intensa e radical, que não poupou sequer a própria mulher então recém-falecida, de acusações e culpas que ele tinha por obrigação pessoal responder e por elas se responsabilizar ???

Você faz que não sabe: os regimes comunistas no mundo cobraram milhões e milhões de assassinatos de seus próprios irmãos de etnia. Você pensa que assassinar as pessoas (socialismo leninista — Gleisi Hoffmann, “A Amante”) que hoje estão ocupando postos sociais que você pensa que vão ficar vagos se elas forem chacinadas pelos “cumpanhêrus” aliados dos partidos socialistas (PCC, CV, FDN e mais de 80 outras facções criminosas em presídios) é a política certa??? Você imagina que substituir Jesus Cristo pela “Patologia da Libertação Gramscista” vai dar certo ??? Você está é mesmerizado !!!

Deoclecio Albuquerque Fortes Britto disse...

A CRIMINALIDADE E A VIOLÊNCIA IMPUNES NA SAPUCAÍ DA SALA DE JANTAR!!!

VOCÊ VAI BRINCAR O CARNAVAL COMO UMA CRIANÇA BRINCA DE ESCONDE-ESCONDE EM MEIO ÀS LÁPIDES DE UM CEMITÉRIO SINISTRO ??? DA ONDE VOCÊ VAI TIRAR ALEGRIA EM MEIO À ORGIA ARTIFICIAL NA MARQUÊS DE SAPUCAÍ ADORNADA DE CADÁVERES POR DETRÁS DOS PANOS DOS CARROS ALEGÓRICOS???

ONDE ESTÁ O PRINCÍPIO DE MORALIDADE NO ORDENAMENTO PÚBLICO DA “ALEGRIA-ALEGRIA” ??? OU “ALEGRIA-ALEGRIA” PRESCINDE DE QUALQUER PRINCÍPIO SOCIAL, COLETIVO, DE MORALIDADE??? UMA COISA NADA TEM A VER COM A OUTRA??? — “PERGUNTAR NÃO OFENDE”, COMO DIRIA "O GORDO".

LULLALAU É UM SANTO MORTADELA. UMA PESSOA COM DEZENAS DE ATOS DE CORRUPÇÃO ENDÊMICA QUE MANTÉM O POVO BRASILEIRO NA MISÉRIA. A COMEÇAR PELA ENTREGA DO NIÓBIO BRASILEIRO (NO VALOR TOTAL DE TRÊS TRILHÕES DE DÓLARES).

MAIS DO QUE PROVADOS. PESSOAS RELIGIOSAS, EMPRESÁRIOS, POLÍTICOS, BUROCRATAS, JORNALISTAS, PESQUISADORES DA VIDA POLÍTICA BRASILEIRA, TODOS TÊM DEPOIMENTOS QUE COMPROVAM AS TENDÊNCIAS E INTENÇÕES DESSE CORRUPTO QUE ENRIQUECERAM OS FAMILIARES E ÀS QUADRILHAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS PARA AS QUAIS TRABALHAM. E NÃO FALTAM IMBECIS QUE "COMPROVAM" SUA "ZONESTIDADE". ÊTA BRASIL!!!

O DATAFOLHA, COMO DIZ O PRÓPRIO NOME (FOLHA DATADA) É CHEGADO A QUALQUER TIPO DE VULGARIDADE POPULISTA. O DATAFOLHA É FOLHA VIRADA NA IMPRENSA BRASILEIRA COMPRADA POR INTERESSES ESCUSOS E NOCIVOS À CIDADANIA E À NACIONALIDADE. A FOLHA E O SEU DATAFOLHA JÁ FORAM CONFIÁVEIS.UMA CONFIANÇA QUE JÁ ESVAIU HÁ MUITO TEMPO NOS CORAÇÕES E MENTES DOS BRASILEIROS.

ESSA COISA RUIM, O “ANALFABETO TRIPLEX DO FREI BETO” (MENINO OBEDIENTE AO PAPI FHC) NÃO É MAIS DO QUE UM FANTOCHE DOS INTERESSES SINO-RUSSOS A ENTREGAR AS RIQUEZAS MINERAIS BRASILEIRAS. LULLALAU SIMPLESMENTE ABRIU AS PORTEIRAS DO BRASIL PARA A ENTRADA DAS GRANDES COMPANHIAS DE MINIERAÇÃO SINO-RUSSAS.

O BRASIL COM SEU POVO EMPOBRECIDO, É A REPRESENTAÇÃO DOS MISERÁVEIS DA FICÇÃO DE VICTOR HUGO. UM POVO INGÊNUO, VÍTIMA DA CULTURA DA MALANDRAGEM CANTADA POR CHICO MALANDRO E DA BAIANIDADE DE GIL E CAETANO. ENQUANTO O SOCIALISMO FABIANO LANÇA COM FORÇA DEMENCIAL O POVO BRASILEIRO NA SUCATA SINO-RUSSA, A CULTURA DA ACADEMIA TROPICALISTA FAZ MAIS VÍTIMAS.

O QUE DÃO ESSES POLÍTICOS EM TROCA DESSE SUCATEAMENTO DOS CORAÇÕES E MENTES DO POVO BRASILEIRO??? DÃO, TODOS OS DIAS, FÁTIMA BERNARDES, NOVELAS ESCRITAS POR BICHINHAS CARRASCAS, A EXPECTATIVA DA CIRURGIA DO DEDINHO DO NEYMAR, FUTEBOL, “RAVES FUNKS”, PAPOS RETOS DE BOTECOS, SHOWS DE MÚSICA DE ASTROS DA MÚSICA POPULAR INTERNACIONAL...

... E URNAS FACILMENTE FRAUDÁVEIS NAS ELEIÇÕES DE 2018. E VOCÊ ESTÁ ACEITANDO TUDO NA MAIOR PASSIVIDADE. OLHANDO SEU MUNDO E O MUNDO FAMILIAR ARRUINAR COMO SE FOSSE A COISA MAIS NATURAL DO MUNDO.

Deoclecio Albuquerque Fortes Britto disse...

O CONTROLE REMOTO DA SOCIEDADE MORTADELA

Estamos no século XXI. Mas, vive-se numa sociedade na qual a maioria das pessoas estão ocupadas em ser enganadas por ideólogos larápios do colarinho branco. No Brasil o motadela Fabiano típico nem desconfia que, enquanto pessoa pensante inexiste completamente. Não sabe, e parece sequer querer saber, que, enquanto pessoa e classe social fora sequestrado. Vive num país em que os serviços públicos são da pior (falta de) qualidade: não há educação nem saúde que mereçam esses nomes.

Como pode o arremedo de cidadão mortadela se doar à causa de um movimento político social que rouba dele, de sua descendência e de seus vizinhos qualquer oportunidade mínima de fazer valer seu coração e a sua mente ??? O mortadela trivial possui sentimento de autoestima ??? Por que delega a terceiros o futuro da própria vida político-social sem saber para onde o vaqueiro do rebanho ao qual pertence tange o gado ???

O simulacro de pessoa do mortadela ignora a verdade de sua própria condição. Ele deveria responder à pergunta de como é viver uma vida ausente de serviços básicos essenciais de qualidade mínima e ainda fazer parte dos movimentos sociais associados àquelas lideranças que o enganam e mentem sem cessar, e o faz aceitar que 2 + 2 = 5.

Que raios de experiência pessoal e social tornou o mortadela excessivamente miserável a ponto de trabalhar para o alpinismo social de dirigentes sindicais e políticos que não fazem outra coisa senão roubar e humilhar com analfabetismo e serviços público ultra precários a saúde mental de sua família ??? O mortadela não sabe que é abusado pelos predadores que mantêm a ameaça de tornar a sociedade em que vive uma Venezuela ???

Que vantagem há em ser um fantoche bolivariano, socialista Fabiano, a defender (sem saber, sabendo) a corrupção, como se ela fosse uma sagrada Madona em defesa de direitos quando é apenas aliciamento pessoal e social ??? Os militantes do socialismo Fabiano (gramscista) estão a produzir ilusões discursivas como se fossem realidades a considerar. FHC/Lullalau (“Estratégia das Tesouras”) esvaziaram as pessoas de suas realidades míticas para preencher esse vazio com a utopia regressiva bolivariana.

FHC/Lullalau estão, no Brasil, em fase de colheita maldita. Eles plantaram a semente socialmente nociva e pessoalmente perversa da influência de Gramsci no subconsciente coletivo da sociedade brasileira. Semente essa que está sendo semeada desde 1945, fins da Segunda Grande Guerra. O “Pacto de Princeton” (1993) fez com que o bagulho teórico do socialismo Fabiano e a institucionalização da corrupção ganhasse os corações e as mentes dos brasileiros pegos de calças curtas.

Eles pegaram em seus governos uma sociedade carente de tudo, com problemas psicológicos (mentais), de infraestrutura de serviços sociais sucateados e, ao invés de uma política de solução desses problemas, implementaram covardemente a usurpação da confiança dessa sociedade derrotando a cultura de conhecimento (educação formal) e a religiosidade, substituindo-as por gramscismo social:

Gramsci, o teórico das formas mais perversas e peçonhentas de conseguir corromper o Legislativo e substituir os direitos políticos de cidadania dos habitantes de um país pela supremacia jurídica de apoio (Supremo Tribunal do Foro — STF). O STF está a derrotar a olhos vistos, social e sadicamente, a supremacia do Estado de direito republicano e democrático com perversão e satanismo (proteção e imunidade à corrupção legislativa).

O gramscismo socialista Fabiano de FHC/Lullalau ensina o Povo a produzir seu próprio ópio, instrui esse Povo à aceitação da letargia social imposta pela suposta política de “salvação da pátria”. Política que nada menos faz do que submergir todas as instâncias sociais nos objetivos e interesses dos barões da Nova Ordem Mundial. No Brasil a Rede Globo representa o órgão de comunicação, informação e indução da sociedade à aceitação subliminar e festiva da República Federativa Socialista dos Bandidos.