1 de nov de 2017

ARROUBOS DE ESTRELISMO DE GILMAR MENDES E A INERCIA DA CORTE SUPREMA

Gilmar Mendes (Foto: Ailton de Freitas / Agência O Globo)

Ola amigos, nao sei o que acontece com o STF que tem uma presidente mas que sucumbe as insanidades de alguns ministros que parecem nao ter nocao nem do ridiculo, nem da interpretacao da lei. E o caso do ministro Gilmar Mendes, que nos seus arroubos de estrelismo, passa por cima da autoridade da Presidente do seu Colegiado e toma umas decisoes que chegam as raias do absurdo. Nao vou falar de todos aqueles criminosos ja condenados que ele soltou sem o minimo respeito aos juizes de Instancias inferiores que aceitaram as denuncias, julgaram e condenaram elementos reincidentes em crimes de Lesa Patria e que foram soltos assim sem motivo algum, numa demonstracao clara de que a lei para ele nao significa nada a nao ser favorecimentos e leniencias em seu favor. O que faz uma Presidente de uma Suprema Corte? Nao e para evitar que injusticas desse naipe acontecam frequentemente, fazendo dessa Corte um balcao de negocios? E o que esta parecendo!!! Atencao Dra. Carmem Lucia, nao nos deixe sentir odio da sua atuacao, porque de Gilmar Mendes nos ja estamos enojados!!! Comentario meu em um post de Noblat, com o link abaixo.

UMA PROVA disso é a tentativa atual da ditadura da corrupção institucional imposta aos brasileiros pelos socialistas fabianos do Congresso e do STF. Eles disseminam a ideia da morte de Deus, da cultura e da civilização greco-romana. Morte preconizada pelo socialismo Fabiano carcamano. Eles afirmam que a morte da cultural e da civilização faz parte da evolução “científica” da sociedade.

ESSE CONGRESSO corrupto do PT e seus aliados, assim como os juízes do STF indicados por Sarney, Collor, FHC, Lullalau e Troglodilma, contribui para que a sociedade brasileira continue refém dos interesses multimilionários da New World Order. New World Order de George Soros “et caterva”.

A PALAVRA chave que supostamente justifica todas as iniquidades institucionais sob as quais sobrevive a sociedade brasileira, é “socialismo”. As instituições criminosas que justificam a “Praça É Nossa” dos Três Podres Poderes têm o aval da maioria silenciosa dos que, calados e coniventes (quem cala consente) veem o Brasil sequestrado pela criminalidade impune (7 flagelos por dia).

A PRINCIPAL manchete do Estadão (2ª feira, 30 de outubro de 2017): “Com 7 Casos Por Dia, Latrocínio Sobe 58% No País Em 7 Anos”. Faltou o complemento: “... Em Sete Anos De Governos Socialistas”. — “Os roubos seguidos de morte cresceram em 19 Estados entre 2015 e 2016” — (subtítulo da manchete do jornal de maior credibilidade do país).

É CERTO que as FFAA e a Intervenção sugerem governos militares afeitos à solicitação social por credibilidade política e moral das instituições devastadas pela barbaridade político-ideológica do canibal Analfabeto Triplex do Frei Beto e seus piratas institucionais sectários. É certo afirmar que é preciso substituir a ditadura da corrupção bolivariana e a devastação por ela causada nas instituições nacionais por Intervenção militar: a Intervenção será um grande avanço institucional no país.

INEXISTE DITADURA boazinha. E os Intervencionistas estão a vestir a camisa da maior manifestação popular, como nunca se viu antes neste país, programada para 14/15 de Novembro de 2017 nas ruas e principais avenidas do Brasil. A Intervenção sugere o “saneamento básico” necessário às instituições de bandeira verde, azul e amarela. Instituições essas atualmente ocupadas pela pirataria bolivariana indiscriminada.

O CONGRESSO côncavo e convexo atual é o refúgio institucional de acoitamento dos criminosos que se chamam a si mesmos “excelências”. Excelências dos crimes do colarinho branco reunidos em plenário para justificar a solidariedade de quadrilheiros para com seus sequazes com salários e mordomias de gabinete milionárias. 

NÃO É mais possível que a sociedade brasileira permita a continuidade desses podres poderes que a mantém refém da patologia bolivariana Executiva, Legislativa e Judiciária. Não é mais possível que uma mente primitiva (Luís Inácio Lullalau da Silva) e seus “cumpanhêrus” de criminalidade institucional continuem impunes.

ELES DEVORARAM as riquezas das empresas do Estado e a transferiram para seus partidos políticos. A Petrobrás é apenas um exemplo para que se firme na mente popular os resultados de uma devastação que engloba muitas instituições públicas e privadas. Como explicar ao Povo que esses criminosos estão a se imunizar do alcance das leis???

DIAS 14/15 DE NOVEMBRO!!! VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL: NÃO SERÁ UM PRÍNCIPE QUE A PROCLAMA MAS O POVO INDIGNADO COM AS CHAMAS DO INFERNO DA CORRUPÇÃO!!!


Deoclecio Albuquerque Fortes Brito, respondendo a este Post: http://noblat.oglobo.globo.com/geral/noticia/2017/10/gilmar-suspende-transferencia-de-cabral-para-presidio-federal.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Este é o maior FAKE que temos!!!!!