15 de set de 2017

JANOT QUE BLINDOU BANDIDOS DO PT E CIA, AGORA TENTA AMENIZAR SEUS CRIMES DE PREVARICACAO

AMEAÇAS GLOBAIS e locais
A impunidade leva à piora da situação em qualquer lugar do mundo.
Enquanto o sanguinário ditador da Coréia do Norte solta mísseis intercontinentais, explode bombas atômicas e de hidrogênio impunemente apesar de alertas e ultimatos e não é detido por nenhuma das potências mundiais, seu atrevimento e desvario só piora.

Enquanto o hexarréu e criminoso condenado pela Justiça Federal, o magnata e chefão do crime Lula da Silva continuar impune incendiando e ofendendo o Brasil inteiro e só recebe o repúdio e as vaias do povo que ele vitimou, sem qualquer providência do Ministério Público, da Justiça, TSE (campanha antecipada já declarada até por escrito pelo larápio), da Polícia (diante dos flagrantes delitos) ou da sociedade, seu atrevimento somente piora.

Ele determina atrocidades às suas milícias, facções e militantes, cooPTou a grande mídia, desde a Globo até o mais recente e anteriormente impecável Antagonista, e autoridades-chave (além da trinca do STF que soltou seu lugar-tenente Dirceu), outras autoridades (além de seu mordomo e vice do poste) como também a Procuradoria Geral da República.
Por exemplo: um procurador federal marxista de Brasília exigiu, no final da semana passada, que Lula, o Chefão da maior organização criminosa já criada no Brasil, seja inocentado. O cúmulo dos absurdos.

Nossa última esperança é que a posse da nova procuradora geral da república Raquel Dodge marque o início de uma possível assepsia e início de atividade legal e constitucional (até aqui inexistente) da PGR, a começar pela extinção do surrealista acordo de delação mega-premiada de Janot com Joesley e demais laranjas da JBS, J&S(de Silva?) e organização criminosa.

EXTRA, URGENTE! Neste final de tarde apareceu a notícia de que Janot, o defensor geral do PT, desesperado com sua iminente saída da PGR e diante de gravações e evidências de suas maracutaias com a quadrilha de Lula, acaba de fingir que defende a República e pede o bloqueio de bens de Lula, Dilma, Palocci, Mantega, Gleisi, Vaccari e toda a corja petista. Tudo o que evitou durante os anos em que esteve à frente da PGR.
Marx, Miller e aprendizes similares de traidores da pátria e defensores de corruPTos já podem colocar suas barbas de molho.

Nenhum comentário: