Seguidores

23 de jun de 2017

STF OPTA POR SALVAR FACHIN AO INVES DE PUNIR OS POLITICOS LADROES




Estamos fu?

June 23,2017

Resultado de imagem para Fotos de Enio Mainardi


O general já falou: “estou fora desse negócio de intervenção militar”. Foi o Villas Boas que reafirmou essa posição, vi um discurso dele hoje. Portanto, assunto fechado num cofre e a chave jogada fora. Enquanto o general estiver mandando, é perda de tempo ficar insistindo. Então, sobra a LavaJato. O Moro e o MP continuam insistindo. Mas vem o STF e joga todo o seu peso na salvação do Fachin. Eles se deram bem, hoje. 

Agora o Fachin pode cortar o bolo das delações como quiser. Ele pode decidir assim:  esta eu quero!... esta não quero!... bem-me-quer, mal-me-quer. E ele fez a campanha da Dilma em comício, no Paraná - logo o que se pode esperar dele? Estou fazendo exames de rotina e ao entrar no meu quarto um médico me recomendou : apaga essa tv, pára de pensar nessa desgraceira de Brasil pelo menos por uns dias...isso faz mal.” Portanto apaguei o aparelho, por recomendação médica. Mas quando ele saiu liguei de novo e lá estava o Fachin no pleno do STF. 
O homem lia arrazoados jurídicos alheios, pulava as vírgulas e pontos, se debatia dentro das bochechas gordas e seguia lendo e tropeçando frases recolhidas e colocadas por alguém que escolheu as palavras aleatoriamente numa antiga lista telefônica. 

Um dos exames que fiz hoje foi a colonoscopia, que resumidamente é um tubo flexível que é colocado na tubulação do intestino, lá enfiado...lá mesmo...para verificar a existência de pólipos ou outras doenças intestinais.

Achei o dia de hoje uma oportunidade, uma coincidência com o julgamento do STF. Os dois procedimentos envolvidos em material fecal. Para mim, com a vantagem de estar anestesiado. E o povo brasileiro tudo assistindo e sofrendo ao vivo.

O Brasil, de tanto levar no rabo, um dia acorda. Isso não é mais uma hipótese, é uma verdade. 


Nenhum comentário: