10 de nov de 2016

A INSANIDADE DE AUGUSTO NUNES, QUEM DIRIA? OU DA VEJA, NAO SEI




Nossa Augusto Nunes, sempre tive voce como um jornalista competente e serio por muitos anos mas depois dessa sua materia esdruxula falando de Donald Trump voce baixou e muito no meu conceito e pelo que tenho lido por ai, no conceito de muita gente, viu? Como e possivel jogar para cima de Trump todas as falhas de carater de Hillary Clinton? Voce so pode estar brincando! Eu ate agora nao consegui assimilar isso pois Trump e um homem sensivel e nao tem nenhum desses defeitos que voce citou que repito, sao defeitos de Hillary. Ele tem os defeitos de todos sos seres humanos mas e um homem que ama o seu pais e so quer AMERICA GREAT AGAIN para o seu povo que esta vendo o pais mais democratico do mundo ser invadido por tudo o que nao presta. Ele pretende acabar de vez com essa farra, e nao esta errado. Pense nisso. Seus leitores nao sao imbecis, nao. Hillary e que nao presta, ok? Que vergonha! Ate voce torcendo pelo caos no mundo, fingindo que rejeita um homem serio e capaz como Donald Trump? Nao acho que seja ignorancia nao, mas muita ma- fe, que eu nao imaginava que voce tivesse. Se eu nao fosse educada eu diria Vigarista e .... Deixe pra la, nao quero ser grosseira!

Um comentário:

Fabiano Santos disse...

Ele e aquele Reinaldo Azevedo parece quem tem prazer em correr seus leitores. É, quem vê cara, não vê coração.