30 de mar de 2016

NAO USE MAIS VERDE AMARELO QUE VOCE TRAIU, BANDIDO

Este marginal nunca foi político, apenas um ladrão:Lula o patriota. Para se manter vivo na política LULA usa cores da bandeira, se fantasiando de patriota para enganar mídia internacional .




Coisas nunca vistas em terras tupiniquins ocorrem nesses dias de naufrágio do Partido dos Trabalhadores.

Como todo mundo sabe por aqui, não há qualquer patriotismo na esquerda Brasileira, que mantém a mente estacionada na mesma utopia que motivou sua luta nos anos 60. Para eles o verde e amarelo, envergado com orgulho pelos patriotas e pelas forças armadas, soa como uma espécie de escárnio, uma lembrança da derrota vergonhosa infligida pela sociedade.

Como ocorreu dos anos 60 aos 80, novamente o verde e amarelo os assombra, são as cores predominantes nas manifestações anti-pt que têm alavancado a queda do partidão.

Lula não ignora isso. Mas, para a imprensa estrangeira quer passar a imagem falsa de que é um político para o Brasil.


Só faz isso diante de estrangeiros justamente porque sabe muito bem que a sociedade brasileira já o enxerga como realmente é. O discurso de DILMA e LULA não é mais direcionado para os brasileiros, é voltado a manutenção de um exercito de militantes cegos.

Nosso primeiro objetivo, afastar o PT, está sendo alcançado. Vamos manter nossas artilharia nas poucas paredes da ORCRIM que ainda estão de pé.

28 de Março/ 2016 – Twitter de Sociedade Militar – Robson A.DSILVA.

Nenhum comentário: