25 de fev de 2016

ESTA ENGOLINDO SAPOS E BARATAS PELO CARGO, HEIN CARDOZAO?


Delegados mandaram recado para ministro sobre Lava Jato


Leandro Mazzini

Um comentário:

Deoclecio Albuquerque Fortes Britto disse...

Faça Valer Sua Voz Sua Vez Na MEGAMANIFESTAÇÃO DE 13/03/2016


Estamos sob ocupação política de forças criminosas bolivaristas no continente latino americano desde a criação do Foro comunista por Lulla Gullag, Hugo Chávez e Fidel Castro. O fanatismo “religioso” (Igreja do Ateísmo Universal Comuna) se faz conhecer a partir dos egos fraudulentos instalados no Palácio do Planalto via fraude eleitoral que não pode ser comprovada, mas que também não precisa de comprovação: contra evidências inexistem argumentos.



As FFAA se contentam em ser combatentes de mosquitos. E o general Villas Boas afirma que "estamos vivendo um momento de normalidade das instituições". SÓ NOS RESTA A MEGAMANIFESTAÇÃO DE 13/03/2016. Temos que nos responsabilizar pela volta à democracia Republicana. Ninguém vai fazer isto pelo Brasil. Apenas você, sua família, sua igreja, seu clube da esquina, sua escola, sua universidade poderemos fazer valer a letra da Constituição novamente.


Estamos sob a dominação real, inconstitucional, de forças políticas associadas a todos os malefícios de ordem e desordem política, jurídica, financeira, informativa, econômica e social. As leis vigentes não têm força para fazer frente à monumental organização criminosa que se apoderou, via fraude eleitoral do país. “Dilma Zumbi” já afirmou que o Foro bolivarista comunista “é um extraordinário laboratório político. Nele, os partidos progressistas da América Latina e do Caribe formularam projetos e alternativas que estão mudando a realidade em nosso continente...”.


Você compreende as intenções mais canalhas, infames, mentirosas e traiçoeiras por trás de uma afirmação irresponsável dessa magnitude e relevância afirmada por uma Chefe de Governo? A fala dessa mulher é sempre uma tocaia verbal. O Brasil, seu país, nosso país, não pode ficar em mãos dessa terrorista institucional declarada. Ella é a negação de tudo que fora construído com nosso suor, nosso sangue, nossa fé e esperança na democracia Republicana.


“Dilma Zumbi” continuou seu discurso com essas palavras: “...no centro desse projeto (projeto do Foro) está a redução das históricas e ultrajantes desigualdades que por séculos corroeram nossas sociedades...”. E o besteirol bolivarista que arrastou a Venezuela para esse estado deprimente de sucateamento total da economia, da educação, da saúde, de todos os seus serviços básicos é defendido por essa criatura irresponsável que em sua demência terrorista ainda defende o velho e anacrônico discurso marxista-leninista (hoje gramscista) atualizado por seu tutor, o ex-presidente
Analfabeto Honoris Causa.


Você certamente não é nenhum comedor de mortadela retardado mental para acreditar que o regime do Foro prometido por “Dilma Zumbi” que levou a Venezuela à falência total, é bom para a política brasileira. Precisamos fazer valer o carnaval da democracia na MEGAMANIFESTAÇÃO DE 13/03/2016. EM SÃO PAULO A CONCENTRAÇÃO COMEÇARÁ NA AVENIDA PAULISTA ENTRE 13 E 15 HORAS. VAMOS RETOMAR O BRASIL PARA A DEMOCRACIA REPUBLICANA.

(DEOCLECIO ALBUQUERQUE FORTES BRITTO)