29 de jan de 2016

QUEM ESTA FAZENDO ISSO? ORA, O GOVERNO DO PETE


JUIZES FEDERAIS PROMETEM REAÇÃO IMEDIATA 

CONTUNDENTE CONTRA QUEM TENTAR” 

DESMORALIZAR JUDICIÁRIO

DEUSA E O MENINO
Manifesto em Defesa da Justiça Federal  –  AJUFE E PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES REGIONAIS E SECCIONAIS DA MAGISTRATURA FEDERAL LANÇAM MANIFESTO
O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), reunido com os presidentes das associações regionais e seccionais da magistratura federal, vem a público defender a independência do Poder Judiciário Federal, que tem sido abalada com cortes que atingiram 30% do seu orçamento, além do contingenciamento de valores.
A atuação eficiente da Justiça Federal mostra de forma clara o avanço das instituições brasileiras, sobretudo no enfrentamento aos crimes de corrupção, que atingem a Administração Pública e dilapidam o patrimônio de todos os brasileiros.
Nesse contexto, os dirigentes associativos destacam o senso de responsabilidade e dedicação dos magistrados federais que atuam por todo o país, principalmente aqueles envolvidos em importantes operações, como a Zelotes e a Lava Jato.
Diante dessa nova realidade que começa a quebrar velhos paradigmas e transformar a percepção da sociedade sobre a punição dos corruptos, os juízes federais sempre defenderão a missão de julgar e distribuir justiça, sem ceder a qualquer tipo de intimidação ou pressão.
Para dar continuidade e não prejudicar os trabalhos que vêm avançando nos últimos anos, é fundamental prover condições adequadas de trabalho a todos os magistrados  e servidores da Justiça Federal. Apesar de todas as limitações estruturais e financeiras enfrentadas, a Justiça Federal brasileira é reconhecida pela qualidade das suas decisões.
Os juízes federais estarão vigilantes às ameaças às suas prerrogativas e vão acompanhar qualquer movimento que tenha o objetivo de desestabilizar ou atacar a missão constitucional da Justiça Federal. Não serão admitidas acusações levianas de pessoas que foram atingidas pelas decisões dos magistrados federais em todas as instâncias sem uma reação imediata e contundente destas associações de juízes.
Meu comentario: Otimo! Eles fazem muito bem porque e a uniao e que faz a forca e certamente a Justica prevalecera sobre a infamia de tantos crimes praticados por um partido que nao se trasformou mas sempre foi uma FACCAO CRIMINOSA e que pretende enlamear aqueles que os desmascaram e que continuarao ate que todos tenham pago por seus crimes. Parabens as Associacoes que se manifestaram!

Nenhum comentário: