11 de dez de 2015

A KGB DE DIL-MA ESTA COM MEDO DE GENTE PACIFICA? TRAICAO !!!

Intervencionistas levantaram o “General MOURÃO” e foram expulsos mais uma vez.

O Gigantesco “General MOURÃO” em pleno eixo monumental parece ter incomodado autoridades do Distrito Federal. Os intervencionistas tiveram as Barracas, fogão e gerador apreendido. Assista o Vídeo gravado pelo líder do Grupo O Pesadelo dos Políticos.

A PMDF informou que a ordem partiu da Casa Militar.
O vídeo foi Gravado pelo PESADELO dos POLÍTICOS.
Não se questiona aqui o mérito de seu pleito. Todos têm direito de pleitear e manifestar sua opinião, isso é um direito garantido pela CF 1988.

A questão que se coloca é: se fossem militantes de esquerda, como MST, seriam expulsos da mesma maneira?
O grupo se mudou mais uma vez e está agora acampado junto á Catedral Rainha da Paz. 
Sociedade Militar


Depois que o Congresso vermelhou após a expulsão dos intervencionistas, fica claro que o cenário não é mais propicio nem seguro. A PMDF por sua vez, como todas as policias militares, estão subordinadas politicamente e o governador do Distrito Federal é socialista. Ambiente agora é nos principais aquartelamentos do País, de preferência onde o mando seja de General. O incomodo é visível, o público é propício e a divulgação acontece.

Ouse, faça acontecer!

5 comentários:

Anônimo disse...

Claro, você tem toda a razão. Um movimento pacífico de um bando de vagabundos que estão lá desde abril sem trabalhar, fazendo churrasquinho, bebendo, armados, dando tiros e pedindo dinheiro pra população para poderem continuar com a bebedeira e vadiagem. Com dinheiro de pessoas idiotas fica fácil se manterem 8 (OITO) MESES SEM TRABALHAR. ACORDA, VELHA MALUCA!

Anônimo disse...

Ah, sua ignorante desinformada, o Palácio está vermelho? Então vamos lá: em outubro, estava iluminado de rosa, porque era o outubro rosa. (Prevenção do câncer de mama). Em novembro, a iluminação era azul (Prevenção do câncer de próstata) e em dezembro a iluminação é vermelha por conta de ser o MÊS DE COMBATE À AIDS. Acorda, Velha maluca!

"Política sem medo" disse...

Nao seja otario Anonimo, a invencao dessas baboseiras e so para enganar trouxas e encher os bolsos de empreiteiras que mudam as luzes por milhoes quando nao valem nem 10 mil. Prevencao de Cancer se faz com mamografia, com atendimento, com exames e medicos, prostata a mesma coisa. AIDS se previne tambem do mesmo modo nao com luzinhas coloridas. Deixe de ser cumplice de ladroes que voce ganha mais. Pelo menos a cosnciencia nao o (a) fara perder o sono, Vera. Voce e uma leitora assidua.

Anônimo disse...

Se você quer continuar com a sua falta de conhecimento não posso fazer nada. Você é desinformada e nem tem vergonha de expor isso. rsrsrsrsrsrsrs

Fabiano Santos disse...

Cuidado, pixuleca, pão com mortadela pode causar dor de barriga.