19 de nov de 2015

UFRJ E UMA MISERAVEL FABRICA DE DIPLOMAS E TEM QUE SER FECHADA



"É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL que os serviços secretos do Exército, da Marinha e da Aeronáutica não tenham informações cabais sobre cada um dos deputados e senadores que têm o rabo preso no esquema de corrupção comunopetista e que, por isso mesmo, não votam nem impeachment, nem cassação de mandatos nem coisa nenhuma que possa prejudicar o esquema. E se, tendo essas informações, se omitem de agir em função delas, preferindo em vez disso brincar de “estabilidade das instituições”, então SÃO CÚMPLICES da cachorrada toda.
Os caminhoneiros são criminosos: infringiram o artigo da Constituição Federal que assegura ao MST o monopólio do direito de bloquear estradas.

*
Ao solidarizar-se oficialmente com o sr. Mauro Iasi, a UFRJ comprovou que o analfabetismo funcional não é só dele, mas da instituição como um todo. Essa miserável fábrica de diplomas tem de ser FECHADA

NÃO É coincidência que Dona Dilma mobilize a Força Nacional para atacar os caminhoneiros e, na mesma semana, o STF assegure à polícia o direito de invadir casas sem mandado judicial, enquanto a UFRJ aplaude o pretendente a genocida que prega a matança geral de direitistas e o comandante do Exército anuncia que a tropa está preparada para reprimir não a roubalheira e o comunismo, mas “a crise social”, isto é, a revolta popular. O Estado policial vai tomando forma bem diante dos nossos olhos

*
Não sou contra o impeachment, a cassação de mandatos, a intervenção militar, a resistência popular ou qualquer outra coisa que se faça contra o governo ladrão, mas asseguro: enquanto o poder da Folha, do Globo e de algumas dúzias de cátedras universitárias não for totalmente destruído, não haverá esperança de dias melhores para o Brasil, com ou sem PT.
É preciso trocar os deputados e senadores por políticos mais honestos? Sim, porém antes disso é preciso uma transfusão de pessoal nas redações de jornais e nas cátedras universitárias."

8 comentários:

"Política sem medo" disse...

Ola Aniceto, tudo bem? Obrigada por partilhar deste espaco democratico. Fique a vontade para comentar, discordar ou compartilhar. Abraco forte.

Fabiano Santos disse...

Muito bom teu blog, virei frequentador. Enquanto houver vozes em pró do cidadão de bem, o povo ainda segue respirando.
Não se deixe seduzir ou amedrontar, como fez a Veja e as mídias televisivas, por favor.
Obrigado pelo espaço.

Anônimo disse...

Calma, querida. Tá nervosa, hein? Olha a pressão arterial... Precisa tomar um Rivotril. Hahahaha

Anônimo disse...

Espaço democrático???? Sua louca fascista! Velha maluca!

Antonio SILVA PAZ disse...

Concordo com Olavo de carvalho e acredito numa mudança abaixo de Deus a partir da postura individual pois vejo a corrupção íinstitucionalizada com reflexo na sociedade que vai sendo escaldada no banho Maria...

"Política sem medo" disse...

Ola Alberto Rech, tudo bem? Obrigada por partilhar desse espaco democratico. Abraco forte.

Fabiano Santos disse...

Pelos comentários agressivos de certas pessoas aqui, da bem pra notar em que partido essa criatura votou. No partido do bandido estuprador de presidiário... O mesmo que acusa os outros, daquilo que ele pratica, que faz apilogia ao ódio e a discórdia entra brasileiros. Isto mesmo, "anônimo", continue nos mostrando a face suja e depravada, de quem colocou a quadrilha no poder.

"Política sem medo" disse...

Nao se preocupe Fabiano Santos, esse "anonimo" e uma mulher e se chama Vera Graziano, ou coisa assim, nao me lembro bem, Ela me percegue porque conhece a mim e a minha familia que e de Guaruja. SP. Ela sabe que nao tem nada em mim que ela possa denegrir entao fica fazendo ofensas pessoais so porque escrevo contra o s petralhas. Ela sim foi demitida a bem do servico Publico por atos indecorosos como bater no Secretario de Cultura quando trabalhava, sendo que causou tambem a demissao do marido dela. Acontece com quem nao e concursado e sim "apadrinhado", nao? So para voce ficar tranquilo que eu so posto os comentarios dela porque sei que le tuddo o que escrevo entao merece seus momentos de participacao. Pena que tem vergonha de mostrar a cara e assumir a sua pequenez. Alguns comentarios com palavras muito ofensivas eu deleto. Gracas a Deus meu marido nao entede uma palavra de Portugues mas algumas vezes ele joga no Translator e me pergunta. Eu digo: E uma louca. rsrsrsrsrsrsrsrs Acho ate que vou deletar sempre porque meus leitores nao merecem tamanha groceria. Abraco