5 de nov de 2015

NO PT 342 BILHOES PARA OS AMIGOS E SO 22 BILHOES PARA O BOLSA-FAMILIA

SOCIALISMO DELES E ASSIM



Vaccari nega tudo, apesar das evidências

Brasil 04.11.15 21:18

O depoimento de João Vaccari Neto na Justiça de São Paulo durou duas horas e 15 minutos. O ex-tesoureiro do PT foi bombardeado pela juíza Cristina Ribeiro Leite Balbone, que demonstrou profundo conhecimento do caso Bancoop.

Vaccari, obviamente, negou todas as acusações.

O promotor José Carlos Blat falou à imprensa. Segundo ele, o petista transformou a Bancoop numa organização criminosa que serviu de "embrião" para outros esquemas de corrupção do PT.

Além de Vaccari, foram ouvidos outros quatro ex-funcionários da cooperativa. Os interrogatórios encerram a fase de instrução do processo. Em breve, teremos novidades. http://www.oantagonista.com/posts/vaccari-nega-tudo-apesar-das-evidencias



A realidade é a maior prova de que o PT é uma farsa

Economia 04.11.15 14:38

Pegue-se a desoneração fiscal que beneficiou os empresários amigos do PT -- 342 bilhões de reais, em quatro anos. Isso dá 15 anos e meio de Bolsa Família, um programa relativamente barato, que custa 22 bilhões de reais anuais. Somem-se a isso os lucros dos bancos e adjacências, os maiores de todos os tempos, fruto das taxas de juros exorbitantes que alimentam um Estado perdulário, ineficiente e corrupto -- taxas que, ao mesmo tempo, esmagam o setor produtivo e achatam os salários e a capacidade de consumo dos trabalhadores. O que temos?

Temos o governo que mais concentrou renda e, portanto, mais promoveu a desigualdade social na história recente do país.

A realidade é a maior prova de que o PT é uma farsa. http://www.oantagonista.com/posts/a-realidade-e-a-maior-prova-de-que-o-pt-e-uma-farsa

Um comentário:

"Política sem medo" disse...

Ola Beto, tudo bem? Obrigada por partilhar do Politica sem Medo, um espaco democratico. Sinta-se a vontade para comentar a vontade. Abraco forte.