13 de nov de 2015

NAO E O BRASIL QUE TITUBEIA, DR. JOAQUIM BARBOSA, E A DILMA ROUSSEF QUE GOSTA DE SER CORRUPTA

País será humilhado quando EUA começarem a julgar caso Petrobrás, diz Joaquim Barbosa

Ex-presidente do STF lamentou o fato de o Brasil ainda titubear em práticas de combate à corrupção

O Brasil e os brasileiros vão passar por uma verdadeira humilhação assim que começarem os primeiros julgamentos, pela Justiça dos Estados Unidos, de envolvidos nos esquemas de corrupção na Petrobrás e da Fifa. A declaração foi dada nesta quarta-feira, 11, pelo ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa, no 10º Siac - Seminário Internacional da Acrefi, que acontece em São Paulo.
O ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa
O ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa
Barbosa lamentou o fato de o Brasil ser signatário da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) num acordo para evitar corrupção entre empresas e, segundo ele, o governo brasileiro ainda titubear nestas práticas. 
"A tolerância à corrupção pode causar danos aos investidores. A falta de ética pode ser deletéria na formação de preços, encarecendo-os, desde o mais simples aos supérfluos", disse.
Quanto ao Brasil, disse Barbosa, há uma preocupação generalizada com a confusão que se faz no País entre o público e o privado. Para ele, a chave para a solução são mais mecanismos de controle e transparência.
Meu Comentario: Eu ja discordo Dr. Joaquim Barbosa, nao e o Brasil quem titubeia, e a presidente Dil-ma  e a chave da solucao dessa vergonha em que o Brasil se encontra sera a substituicao desses politicos que sao mais de 8O% corruptos por militares que darao o recado como fizeram nos 20 anos em que governaram muito bem o Brasil, ate a normalizacao da vida no pais, a volta dos empresarios que fecharam seus negocios demitindo gente, punindo todos os desmandos desses anos de comunismo, punindo professores que doutrinam criancas no Marxismo, extinguindo partidos comunistas e aqueles mascarados de democratas, dando condicoes para que Dr. Sergio Moro prossiga na sua apuracao de todos os crimes, fazendo com que todos devolvam os roubos e os superfaturamentos da Petrobras, Eletro-nuclear, Furnas, Abreu e Lima, Devolvendo as doacoes a paises comunistas com prejuizo ao BNDES, Devolucao do dinheiro dos Funtos todos de Pensao e que depois disso esses militares possam fazer uma eleicao seria com votos em urnas e com cedulas. Chega de SmarthMatic que esta viciada em comunismo.

Nenhum comentário: