26 de out de 2015

ESSA APREENSAO NA CASA DELE, TEM SENTIDO SIM E DR. MORO SABE O QUE FAZ.

Reprodução/TV UOL
Luis Claudio Lula da Silva (filho e Lula) Reproducao TV UOL ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Luis Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, em entrevista


Bobagem, o advogado de Luiz Claudio, filho de Lula, o Cristiano Zanin Martins, nao precisa se preocupar tanto dizendo que a investigacao nao tem sentido porque nas maos do Dr. Sergio Moro isso sera facilmente esclarecido e a papelada que foi retirada do escritorio do "empresario" sera devolvida com um pedido de "desculpas" do MM Juiz pela incoveniencia e se houver sim suspeitas de envolvimento na falcatruas de aprovacao de MP que o favoreceu e o colocou na Operacao ZELOTES, da infame ERENICE GUERRA sera outra historia e obviamente Luiz Claudio Lula sera punido nos rigores da lei, sim. Por que o advogado vai logo criticando o Departamento de Polícia Federal - MJ​ antes de saber o resultado das buscas? Esta na hora tambem de frear os arroubos da maioria dos advogados que tambem viivem de propinas pois essa defesa ferrenha que fazem de politicos corruptos e so por causa dos milhoes que recebem e nao pela causa da Justica. Nao adianta espernear porque ele sera sim investigado, quer o pai corrupto queira ou nao. Por que nao ensinou o caminho do trabalho e da Meritocracia para seus filhos? Ja que ensinou-os a ser desonestos agora arque com as consequencias das prisoes que acontecerao.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/10/1698530-com-prisoes-pf-deflagra-mais-uma-etapa-da-operacao-zelotes.shtml

Um comentário:

"Política sem medo" disse...


Gilberto Carvalho é conhecido como coveiro do PT. Sempre que existe um morto inconveniente na órbita do partido, seja um morto real ou alguma coisa podre a ser enterrada e abafada, ele é o cara chamado para fazer o servicinho sujo. Pois hoje ele foi intimado pela PF para explicar a sua participação na MP do Lulinha, que deu isenção fiscal por cinco anos para fábricas de automóveis. Leia aqui a matéria do Estadão.

http://coturnonoturno.blogspot.ca/2015/10/pf-investiga-o-coveiro-do-pt.html