15 de out de 2015

EM PLATEIA PAGA DIL-MA E MACHONA, SOBE NA MESA E DIZ "ONDE E QUE EU MIJO"?





Com isso ela confessa que assim como os outros, ela nunca foi santa e que tem passado horrendo, sim e nos sabemos do que ela e capaz E uma bandida que com a ajuda de alguns cumplices escondeu o seu fichario, a sua folha corrida do tempo dos militares e se acha a toda poderosa. Nao se preocupem que ela so fala "grosso" bem protegida por um exercito de facinoras como esses idiotas vestidos de vermelho que a cercam. Ah, ai ela 
e machona, sobe na mesa e diz "ONDE E QUE EU MIJO"? 

Fora dai ela vive escondida e nao ve a face da populacao que se a pega de jeito da um "trato" eficiente na sua petulancia. Nunca mais ela saira as ruas sem ser vaiada e e assim que deve continuar! Ou renuncia ou sera afastada ate que termine o processo de impeachment que ja esta comecando, quer ela queira ou nao.
Vejam o video dela falando mentiras graves no link abaixo, onde ja deixei esse meu comentario.

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/10/13/em-busca-de-apoio-contra-impeachment-dilma-participa-de-congresso-da-cut.htm?cmpid=fb-uolnot

5 comentários:

Anônimo disse...

COMO VOCÊ É BAIXA! VOCÊ É UM SER ABJETO!

"Política sem medo" disse...

Pior e voce que foi expulsa do servico Publico por atos obcenos.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ADORO OS SEUS DELÍRIOS! VELHA LOUCA!

"Política sem medo" disse...

Ola Legilson, Dagmar Oliveira e Maria das Gracas Rodrigues, tudo bem? Obrigadqa por parttilhar desse espaco democratico. Fiquem a vontade para comentar e sejam muito bem vindos. Abraco forte.

"Política sem medo" disse...

Voce esta estrapolando sua condicao de Anonimo "senhora" Vera Graziano. Conheco os seus podres e nao me meto na sua vida porque nao me interessa. Entao me esqueca, idiota. Voce nem me conhece! VELHA LOUCA? OLHE PARA SUA CARA E OLHE PARA A MINHA. DEVE SER MUITO MAIS NOVA DO QUE EU E PARECE UM BAGULHO!