19 de ago de 2015

UMA SO OPCAO, TIRAR A GANG COLOCANDO TODOS NA CADEIA - AVANTE MORO!

EXCLUSIVO!!! EXCLUSIVO!!! HÁ UM ACORDO SECRETO PARA NÃO PRENDER O LULA





Há várias semanas que estava intrigado, não entendendo porque o LULA ainda não foi preso.

Já foram divulgadas várias provas de corrupção que ele praticou nos últimos 13 anos apuradas pela PF e Justiça na LAVA JATO.

Mas avaliando os fatos e o comportamento de várias pessoas importantes dentro da crise brasileira, cheguei a uma conclusão.

Nas últimas semanas foi fechado um acordo secreto para não prender o LULA, envolvendo o #PTtanic/DILMA, alguns dos maiores empresários do país (incluindo a REDE GLOBO), alguns senadores, alguns membros do Judiciário (incluindo a Procuradoria Geral da República) e alguns membros da oposição.

E esse acordo inclui a manutenção da DILMA até o fim do mandato.

Tudo isso em nome da “GOVERNABILIDADE  DO  BRASIL”. No caso do LULA, esse pessoal teme que a sua prisão geraria uma convulsão popular por parte milhões de brasileiros ignorantes que ainda o idolatram.

Tenho certeza que grande parte da PF e do Judiciário, principalmente o MORO, não concordam em deixar de investigar o LULA. Devem estar sendo terrivelmente pressionados.

Não tenho como garantir que essa informação é verdadeira, mas esse acordo explicaria muita coisa.

Começando pelas viagens constantes dos irmãos Marinho, donos daREDE GLOBO, para Brasília se reunindo com diversas autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário. O JORNAL NACIONAL é o programa de maior audiência da televisão e a única fonte de informação para milhões de brasileiros. Até semanas atrás ele estava noticiando a crise de forma relativamente imparcial, mas agora praticamente virou um “porta voz” da DILMA, LULA, #PTtanic e PMDB.

Outro exemplo são os “vazamentos seletivos” que a LAVA JATO faz periodicamente para os meios de comunicação independentes e que mostram a participação ativa do LULA na corrupção e como virou um milionário. Fazem isso, pois estão inconformados com essa situação de tentar tirá-lo das investigações.

Também explica a indicação pela DILMA do Procurador Geral da República atual, Rodrigo Janot, para continuar no cargo por mais 2 anos. Ele simplesmente parou de investigar as falcatruas dos senadores RENAN e COLLOR, para ser aprovado pelo senado.

Também seria o motivo da parada da investigação da Procuradoria da República de Brasília sobre o LULA e a ODEBRECHT por corrupção. Essa investigação está fora da LAVA JATO. Aliás, o início dessa investigação foi anunciado em 15/07 e faz exatamente um mês que ninguém mais fala nada sobre ela. Até mesmo os meios de comunicação independentes esqueceram desse assunto que é da maior importância.

ISSO TUDO É UM ABSURDO!!!! SOMOS A REPÚBLICA DAS BANANAS.

Se um mendigo furtar uma maça na feira para alimentar o filho faminto, será preso e condenado.

Porque o LULA que roubou milhões é intocável e não pode ser condenado?

Poderiam acontecer distúrbios populares com a prisão do LULA? Tenho certeza que sim.

Mas é para isso que temos polícia e Forças Armadas. Para fazer valer a lei e a ordem.

A maioria do pessoal possivelmente envolvido nessa tramoia está pensando no curtíssimo prazo, para que o país volte a “caminhar”.

Isso é um erro estratégico gigantesco.

O país continuará afundando enquanto o LULA, DILMA, #PTtanic e PMDB estiverem no poder. Podem fazer de tudo.

NÃO TEM JEITO.

Só há uma saída para essa crise: tirar essa gang de lá e colocá-los na cadeia.
 

Entre ou Inclua seus amigos no Grupo do Facebook “Mauro Bernacchio contra a Corrupção e Incompetência”
https://www.facebook.com/groups/Mauro.Bernacchio/
http://maurobernacchio.blogspot.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

"...não prender o LULA, envolvendo o #PTtanic/DILMA, alguns dos maiores empresários do país (incluindo a REDE GLOBO), alguns senadores, alguns membros do Judiciário (incluindo a Procuradoria Geral da República) e alguns membros da oposição.

Tudo isso em nome da “GOVERNABILIDADE DO BRASIL”. No caso do LULA, esse pessoal teme que a sua prisão geraria uma convulsão popular por parte milhões de brasileiros ignorantes que ainda o idolatram.."


Bom Dia!
Ora,quem não lembra desse mesmo”conte de fadas”do Sr Jânio das Vassoura Quadros eleito com o maior número de votos,qua segundo se dizias que ele renunciou por pressões e que o POVO o faria voltar ,mais uma vez,vitorioso para impor o seu modelo ditatorial de governar..O POVO não apareceu e o resto da história todos sabemos e a vivemos.

E por no atual momento seria diferente???Nós não acreditamos em mais esse conto de fadas.Achamos o que está por trás de tudo isso é uma grande conspiração a nível mundial,onde essas figurinhas não passam de peões no grande tabuleiro.Portanto eles querem o pior ,pois a quem interessa que nós,em terras tupiniquins,nos demos bem? A eles? Os citados já têm essa fatia que sugam,mas a grande ordem internacional tem interesses muuuuuito maiores.
JAT