20 de jun de 2015

MOMENTOS DE ANGUSTIA PROVOCADOS POR SOVIETS NA VENEZUELA

https://youtu.be/lxFpTHdVsD0


Este vídeo postado pelo site de notícias de Caracas, o La Patilla, mostra o momento em que os bate-paus chavistas avançam sobre o ônibus que conduz os senadores brasileiros que tentam chegar a Ramo Verde, o presídio onde está o líder oposicionista Leopoldo Lopez, há um ano trancafiado num calabouço da polícia política do tiranete Nicolás Maduro.
Neste vídeo dá para ouvir a bandalha comunista batendo no ônibus enquanto a polícia fica apenas olhando. 
Ruy Pereira, o embaixador 'bolivariano' do Brasil na Venezuela abandonou os senadores brasileiros deixandos à mercê da sanha assassina dos bate-paus de Nicolás Maduro.
Já o embaixador brasileiro na Venezuela, segundo anota o site da revista Veja, deixou os senadores falando sozinhos:
Depois de receber os senadores brasileiros no aeroporto de Caracas, o embaixador brasileiro na capital venezuelana, Ruy Pereira, simplesmente abandonou-os à própria sorte. Não é assim que o Itamaraty deveria tratar os representantes legislativos brasileiros em visitas a outros países. Enquanto os senadores tentaram ir de ônibus visitar os presos políticos, o representante do governo brasileiro pegou seu carro e foi embora. Pelo menos, dizem que ele falou tchau.
Em contrapartida, a deputada cassada pelo chavismo, Maria Corina Machado mandou ver no Twitter: “"Em menos de três horas os senadores brasileiros já sabem o que significa viver na ditadura aqui na Venezuela", escreveu no Twitter a ex-deputada opositora Maria Corina Machado. "Se o regime acreditou que trancando as vias impediria os senadores de constatarem a situação dos Direitos Humanos na Venezuela, conseguiram o contrário", completou em outra postagem. É, a Venezuela não é fácil, nem democrática. E os senadores brasileiros que tentaram, sem sucesso, visitar os presos políticos em Caracas descobriram isso na prática.”


Comentario meu na postagem acima. http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/06/video-mostra-o-momento-do-ataque.html

Pensam que Dil-ma quer um pais Soberano? Nada disso. Ela quer o pais de joelhos para que ela seja vingada pela pseudo-tortura que mente ter sofrido. Ate os governos ditadores defendem o seu pais. Eles maltratam seu povo mas quando se trata de soberania voces viram o que Evo Morales fez com a Petrobras e o que Maduro fez com os senadores. Ela jamais fecharia a entrada para nenhum estrangeiro que quisesse entrar no Brasil para provocar discordia e luta armada. Deixaria entrar ate com armas e mais armas. Ela alias ja faz isso ha muito tempo e por isso o Brasil esta matando seu povo, debaixo do jugo de bandidos armados ate os dentes e protegidos por marias do rosario da vida e por grupos terroristas que apoiam o morticinio pensando que sempre estarao protegidos e salvos da sanha assassina. 600.000 mortos em 12 anos nao e brincadeira ou para os brasileiros e? Para mim nao, e guerra declarada e autorizada pelos soviets, cujo lema e "quanto mais mortos, melhor" A KGB esta dentro do Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha a cara do marginal!!!!!