15 de mai de 2015

ESSES COMENTARIOS MOSTRAM INGENUIDADE OU MA-FE?



Amigos este meu comentario aqui e em resposta a um jovem "progressista" la no video do pastor Silas Malafaia entrevistado por Marilia Gabriela e onde ela so faltou bater nele. O comentario dele esta abaixo do meu:


Por que, voce ja descartou a sua mae que o esta incomodando, ja que diz "felizmente"? Essa atitude e tipica de marxista intolerante! Que bobo que voce e! Eu pelo menos tenho o privilegio de viver num pais onde as pessoas idosas sao respeitadas, vivem uma vida confortavel e saudavel como todos merecem. Claro que se eu estivesse no Brasil ja faria parte dessa perspectiva "sendo extinguida" que voce falou pois no Brasil morre-se nas filas para atendimento e e isso que o PT esta fazendo, extinguindo, quem nao reza sua crtilha de horrores. mas nao aqui. Tive uma doenca rarissima e levei 3 meses para ser diagnosticada, vivi 3 anos sob hemodialise, com um cateter no peito fiz transplante do rim e estou aqui firme e forte para infernizar a vida de todo canalha petralha. E pior ainda pareco uma jovenzinha (nao que isso faca diferenca para mim). Essa foto ai do lado e de Agosto de 2014 quando cheguei em casa apos o transplante e fui recebida pelos meus vizinhos, amigos. O que diz nem me atinge porque tenho orgulho do que sou. Sou aposentada por ter trabalhado 30 anos como professora que salvou a mente de milhares de alunos que jamais serao petralhas e malditos marxistas. E pena que voce que deve ser um jovem seja intolerante com os velhos e seja tolerante com as aberracoes de uma lei aprovada obrigada por um governo de depravados. E voce tambem deve saber que eles apenas destroem os valores cristaos e eticos so para tomar o poder, pois pessoas depravadas e sem moral sao mais faceis de manipular. De que adianta citar nomes se voce nunca leu nada a respeito desses filosofos e cientistas que cita? Sera que voce pensa que pensadores so sao aqueles que sao depravados? Eu nunca disse que sou contra os homossexuais, mas sim contra a legislacao que o governo tenta nos fazer engulir tal qual o ensino de sexo nas escolas onde encontramos pequenos livretos de muito mau gosto e onde e ensinado as criancas de 6 anos em diante a praticar masturbacao e encontrar o ponto G para sentir orgasmos? Ah, faca-me.o favor! Engana-se que o mundo esta mudando. O mundo esta sendo destruido por pessoas que pensam assim igualzinho voce que pensa nunca envelhecer e que e "only expert" do mundo. E imperdoavel uma formadora de opiniao como essa ai que nao aceita argumentos tao claros como o do pastor.


+Tereza da Cruz Thompson Felizmente a geração X (no caso, a geração da senhora) e sua influência está, por um processo natural de evelhecimento, sendo extinguida. Aos poucos o preconceito vai perdendo sua força. Um dia a senhora não pertencerá mais a essa realidade, talvez uma celestial, não sei. O que sei, é que sua visão como a de muitos preconceituosos vai desaparecer da história. Apenas eles serão lebrados: Aristóteles, Blaise, Émile Durkheim, Tesla, Albert Einstein, Platão, Volta, Celsius, Gauss, Watt... são tantos... mas eles fizeram a diferença; mudaram a nossa visão do que é homem e mulher e criaram invenções incríveis. Eles são e serão lembrados pelos seus feitos. Não estou diminuindo a sua existência em quanto ser humano, mas convenhamos, a sua existência e a minha não fazem a miníma diferença para a grandiosidade do mundo. Muito menos a sexualidade de alguém (que só é útil quando se fala em reprodução). Abra seus olhos, o mundo mudou, as pessoas mudaram. Não estamos mais no tempo de Karl Marx. Não estamos mais no seu tempo! Os valores agora são respeito e amor, ou pelo menos são os assuntos mais comentados. A guerra ainda existe, o preconceito ainda existe, bullying ainda existe. Mas tudo, absolutamente tudo, vai ter o seu fim e independente de sua orientação sexual, TODOS voltaremos para a origem (interprete da forma que desejar). Não peço que mude a sua forma de pensar a respeito da homossexualidade, mas a CIMA DE TUDO, coloque o respeito e os fatos pautados em verdades empíricas nos seus argumentos. Defenda seu ponto de vista, não porque você ouviu seu Pastor, Padre, orientador espiritual ou sei lá, dizer que tudo isso é abominável. Devemos colocar tudo em uma balança! A sua fé( e não a religião), os seus valores, o respeito, os fatos, as formas de amor. Devemos sempre olhar os dois lados da moeda, para saber se a sua moeda é a verdadeira, e não uma falsificação lustrosa.

Nenhum comentário: