29 de mai de 2015

E AGORA DIL-MA ONDE ESTA A SOBERANIA BRASILEIRA, SUA TRAIDORA?

Eliminação da concorrência: Venezuela abate avião civil brasileiro que ‘transportava cocaína’
Semanas atrás, VEJA mostrou o relatório de um coronel boliviano segundo o qual o objetivo dos governos bolivarianos é expandir seu principal negócio: o tráfico de drogas.
Germán Cardona Álvarez relatou a remessa de co­caí­na da Bolívia e do Peru para a Venezuela em aviões militares, “os quais, por serem oficiais de um Estado, não podem ser interceptados no espaço aéreo internacional”.
Agora, a Folha informa que caças F-16 da Força Aérea da Venezuela abateram no último fim de semana um avião civil que - segundo fontes oficiais, sempre suspeitas - transportava mais de 600 pacotes de cocaína, matando os dois homens a bordo, ambos brasileiros, após eles entrarem no espaço aéreo venezuelano sem permissão e se recusarem a pousar.
É nisso que dá não pertencer (ou não avisar) ao esquema pelo qual Hugo Chávez, Nicolás Maduro e Evo Morales pretendiam abrir uma porta direta para a entrada de cocaína na Europa.
Nos governos bolivarianos parceiros do PT, toda concorrência acaba eliminada.
Venezuela abate
Adiós, muchachos. (Quero ver Dilmãe emitir nota dessa vez)

Um comentário:

Politica sem Medo disse...

Sera que transportava cocaina mesmo? Eu nao acredito! Vamos ver se a pseuda-presidente fala algo a respeito, ja que quem o abateu foi um amigo intimo dela.