29 de mar de 2015

RETOMADA DA DEMOCRACIA POR VIAS PACIFICAS

Resultado de imagem para brasildecente




A TOMADA DO CONTROLE DO PAIS PELA FORCA

Eu ja nao vejo dessa maneira meu caro Krugger, ONDE VOCE JA VIU ALGUM RESULTADO PARTINDO DESSA SUA IDEIA?
Eu nao vi em lugar nenhum no mundo. Sabe por que nao funcionaria? Porque quando esses terroristas pretendem tomar o poder num golpe como fizerm no Brasil eles antes de tudo desarmam a populacao e isso ja foi feito em todos os paises onde se pretendia  a um golpe como fez Lenin, Stalin, Hitler, Fidel, Chaves, Cristina Kirchner. Ninguem mais tem arma em casa, so os bandidos da Maria do Rosario, que recebem armas a vontade das FARC patrocinada pela Dil-ma e Lula.
Posto isto como fariamos como voce sugere, avancando contra os terroristas e os politicos corruptos completamente sem nenhuma arma? Seriamos massacrados em poucas horas e sobrariam os nossos corpos nas ruas para a alegria desses malfeitores que lutam para isso mesmo, quanto mais mortos melhor. Eu sugiro outra opcao mas essa por vias pacificas, voce ja ouviu falar em Gene Sharp? Pois bem ele tem liderado intervencoes pacificas em muitos lugares no mundo e tem tido resultados espantosos.
Quando voce tiver um tempo sobrando va a pagina https://youtu.be/xepbcS95FYY. Entre tambem no site do Brasil Decente, Genaro Magno esta fazendo um trabalho de conscientizacao desse movimento pacifico baseado nas ideias de Gene Sharp.
Continuo nao podendo postar na sua pagina, estou bloqueada la rsrsrsrsrsrs
Abraco.
http://terezacs.blogspot.ca/2015/03/retomada-da-democracia-por-vias.html

http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.ca/2015/03/minha-opiniao-pra-tirar-o-pt-e-as.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+AVerdadeQueAMdiaNoMostra+(A+verdade+que+a+m%C3%ADdia+n%C3%A3o+mostra)

Nenhum comentário: