14 de mar de 2015

PEDRO BARUSCO, CAPA DO CODIGO DE ETICA DA PETROBRAS EM 2005 - HAHAHAHAHAHAHA!!!


Envolvido em esquema de corrupção já foi capa do código de ética da Petrobras


Pedro Barusco, de gravata, na capa do código de ética da Petrobras
O moço aí em cima, de gravata, é o ex-gerente Pedro Barusco, na capa do Código de Ética da Petrobras , lançado em 2005.
Hoje, a imagem soa como ironia, já que Barusco é um dos beneficiários do esquema de corrupção na petroleira, e tinha depositado R$ 182 milhões, roubados, na Suíça.
Haja ética!


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/envolvido-em-esquema-de-corrupcao-ja-foi-capa-do-codigo-de-etica-da-petrobras-15573111.html#ixzz3UKLU8sbP


Meu comentario no link acima:

Que vergonha para ele, se e que a tem! Esse governo nao tem mais nenhuma credibilidade e nem condicoes de continuar e esse partido comunista (PT) tem que ser extindo assim com sao os partidos nazistas. Esse militantes petistas nem sabem do que se trata a ideologia desse partido. pois sua cupula e formada de gente a mais ignorante e sem conhecimento nenhum da historia desses regimes de excessao. Que nunca mais se permita que um partido que apoia regimes de excessao possam participar de eleicoes em nosso Brasil. Vamos evitar isso a todo custo, nem que isso nos cause muitas baixas pela violencia daqueles que se apegaram ao poder e nao querem largar. ENFRENTAREMOS para que possamos olhar nos olhos de nossos filhos e netos e dizer, derrubamos o comunismo cruel e assassino!











Nenhum comentário: