Seguidores

3 de jan de 2015

DEZ BILHOES PARA A FACCAO CRIMINOSA PT NA PETROBRAS


"Gilberto, a presidente Dilma foi eleita não pela "quadrilha" de pobres, como você falou ontem. Não aprovo esta forma de discurso que é padrão do seu partido, o de divisão do País em classes sociais e de cores da pele. Esse bordão do PT de separação do País em pobres e ricos, brancos e negros e sulinos e nordestinos, não pega mais. Essa divisão de classes sociais e de cores da pele é invenção do partido que você pertence, o PT.

O Brasil, até aparecer o governo do PT, não era pregado esta divisão de classes. Gilberto, você próprio é exemplo de ascensão social, de sindicalista virou presidente do Conselho de Administração do SESI ganhando R$ 36 mil. Olhe no espelho, Gilberto Carvalho. Olhe, donde você veio e para onde vai, apenas porque você faz parte do "aparelho" do Estado petista como você disse.

E quanto aos colegas do PT que permanecem no poder, entre os quais a sua presidente Dilma, eles são "ladrões", sim. Gilberto, convenhamos, excluir a "facção criminosa" que comanda o "aparelho" do Estado dos malfeitos na administração, até agora desvendado, na Petrobras chega a ser ridículo. O grupo que você pertence não é "aparelho" dos tempos da ditadura militar, mas apenas "facção criminosa" no poder. 

Gilberto, somente na Petrobras, você sabe melhor do que eu, houve "ladroagem" de R$ 10 bilhões repartidos entre os membros da facção criminosa, entre os quais as figuras que você admira, presidente Lula e presidente Dilma. Ao defender a probidade dos ilustres presidentes você é no mínimo cúmplice de todos atos praticados por ambos. Felizmente, você diz que está fora dos malfeitos, mas os seus admirados presidentes estão mais sujos do que o "pau do galinheiro", Gilberto."

Leia muito mais em : http://ossamisakamori.blogspot.ca/2015/01/pt-e-uma-quadrilha-de-ladroes-sim.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+OssamiSakamori+%28Ossami+Sakamori%29

Nenhum comentário: