Seguidores

20 de dez de 2014

DILMA SERA CASSADA POR USO DE PROPINAS NA CAMPANHA


Geraldo Magela/Agência Senado
Aécio mira Planalto: "financiamento espúrio" beneficiou PT
Ao pedir a cassação do mandato da presidenta Dilma Rousseff, alegando abuso de poder político e econômico, o PSDB vai alegar que a campanha presidencial petista recebeu dinheiro desviado de contratos da Petrobras, na forma de propina. Na peça acusatória, os oposicionistas devem se amparar em trechos de depoimentos, no âmbito da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, já tornados públicos – a que o ex-presidente Lula, em discurso feito hoje (quinta, 18), chamou de “vazamento seletivo de inquéritos” com interesses políticos. Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, os tucanos vão formalizar uma série de ações na Justiça Eleitoral e devem utilizar trechos dos depoimentos do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, que cumpre prisão domiciliar depois de acordo de delação premiada, que pode reduzir sua condenação final. Ao lado do doleiro Alberto Youssef, preso desde 17 de março sob acusação de ser o operador financeiro da corrupção na estatal, Costa é um dos principais artífices dos desvios que abastecia, segundo as investigações, políticos, partidos, funcionários públicos e grandes empreiteiras.
Em um de seus depoimentos, Costa disse que até 3% dos valores superfaturados em contratos formalizados em seu setor eram repartidos entre PT, PMDB e PP. Segundo o ex-diretor, grandes empreiteiras, em sistema de cartel, dividiam licitações e, com o dinheiro recebido da Petrobras, pagavam propinas a políticos e demais agentes públicos e privados.
Na acusação que farão à Justiça Eleitoral, ainda segundo a Folha, os tucanos vão mencionar valores que teriam sido desviados para as campanhas de PT e PMDB, legenda cujo presidente nacional licenciado é o vice de Dilma, Michel Temer. “Como é cediço, os recursos arrecadados por partidos políticos são também destinados ao financiamento das campanhas eleitorais de que participam. Assim, o privilégio do financiamento espúrio não é só aquele oriundo da melhor inserção social dos partidos no tempo, mas também na própria campanha eleitoral”, argumentam os oposicionistas.
A ação do PSDB pretende tirar do posto não só Dilma, mas também Temer, para que então seja empossado o senador Aécio Neves (PSDB-MG), derrotado em segundo turno. O partido alega também que houve uso abusivo de cadeia de rádio e TV, além do uso irregular de ONGs e sindicatos, para prejudicar Aécio e beneficiar a presidenta Dilma, que recebeu diplomação para o segundo mandato nesta quinta-feira (18), no Tribunal Superior Eleitoral.

Um comentário:

Fernando M C de Mello disse...

Alem de tudo, o Sistema de Votação é tecnicamente invalido e se constiui em #Fraude!
A Fraude diplomou a presidenta e o vice-presidenta.
Desprestigiam a verdade e não se interessam pela técnica correta e as Ciencias das Tecnologias de Tratamento da Informação !
Houve Audiencia Publica para tratarmos desse tema mas, nem TSE nem SMARTMATIC, sua comparsa na fraude das eleições, compareceram na audiência pública realizada ontem.
Nenhum criminoso é obrigado a produzir provas contra si mesmo enquanto réu.
A atitude é compreensivel e não há Força Legal que os obrigue a prestar contas de seus crimes porque:
Nem seria nescessária qualquer confissão ou auditoria do processo de votação brasileiro para afirmar que é uma fraude !
É exatamente pela volatilidade do Dado Virtual e do Arquivo Magnético, que o mesmo sozinho não tem valor jurídico, somente depois de Impresso.
É a base Material (ou Microfilmada com toda a tecnica de segurança e endereçamento dos microfilmes que continua sendo Base Documental Física), que dá valor ao Banco de Dados Magnético (grafado em sistema binário "0011000111110001100011" sem valor juridico caso não seja acompanhado do algoritmo significante que dá o significado do conjunto numerico em binario) !
A Moeda Fisica ou o Documento de crédito ou de Débito é que representam os valores que constam em sua Conta Bancaria, nas Consultas do Seu Home Banking , tambem a Conta bancaria que refere, o faz à Base Documental física, com Ficha de Assinaturas da pessoa, Documentos de Identidade, CPf e Comprovante de Domicilio, em copias validadas por autoridade competente, que validam a Base de Dados de Contas bancarias;
Sua Carteira de Identidade , sua certidão de Nascimento, seu titulo de Eleitor ou sua Carteira de Habilitação, materiais, é que devem ser apresentados nos atos em que são exigidos ! Mostre seu titulo de Eleitor e Seu Documento (Com Foto) digitalizados na telinha do seu IPhone para um mesário e ele não poderá aceitar para lhe dar acesso à urna onde voce votará e nem considerará sua presença !
São as Fichas preenchidas de um Questionário que representam um Censo qualquer e devem ser microfilmadas e arquivadas para verificações e consultas, a qualquer tempo, necessárias à Validação do Banco de Dados que se cria após sua digitação;
São os Contratos assinados e registrados adequadamente que representam as transações com seus objetos e, ainda que disponiveis em meios virtuais e magnéticos, são passiveis de impressão a qualquer tempo;
TODO DADO VIRTUAL E TODA UNIDADE DE DADO ARQUIVADO EM MEIO MAGNÉTICO, EM ULTIMA ANALISE, REPRESENTA UM DOCUMENTO FISICO PARA TER VALIDADE E DEVE SER VERIFICAVEL A QUALQUER TEMPO !
O Mesmo Principio e as mesmas normas do Bom senso para as Tecnologias de Tratamento da informação se aplicam tambem ao Processo de Votação Eletronica e, uma vez não atendidos, torna invalida qualquer Base de Dados e me permite com propriedade afirmar que É UMA ‪#‎FRAUDE‬ !
As pessoas que estão decidindo sobre isso não entendem nada disso e estão mal assessoradas, expondo toda a Nação a Riscos Incalculáveis !
Por exemplo: Que tal voce pedir seu Saldo a seu banco e a empresa lhe informar assim:
BANCO DO OTARIO SA .............. SALDO
Pessoas Juridicas ........................100.000,00
Pessoas Fisicas Preferenciais.........30.000,00 <<<<< (voce está aqui!)
Pessoas Fisicas Essenciais............10.000,00
ANALOGAMENTE AO CASO ISTO É UM BOLETIM DE URNA (BU) !
Nem seria nescessária qualquer auditoria do processo de votação brasileiro para afirmar que é uma fraude !
"Conhecemos as Propriedades do Sol não apenas pelo calor que sentimos na pele ou pela luz que chega a nossas retinas mas, tambem, pelos Raciocínios!" (C.G.Jung)
‪#‎Brasil‬ ‪#‎UrnaEletrònica‬ ‪#‎FraudeEleitoral‬ ‪#‎NãoMeRepresenta‬
‪#‎ComFraudeNãoVale‬ ‪#‎QueroMeuVotoImpresso‬ ‪#‎carlossampaio‬ ‪#‎PSDB‬ ‪#‎ProntoFalei‬
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=735286159873777&set=a.120806934655039.17530.100001771996272&type=1&theater