13 de nov de 2014

RONALDO CAIADO E UM LEGITIMO REPRESENTANTE DO POVO



Acordo MST-Venezuela: Caiado acionará a PGR contra o ministro do Desenvolvimento Agrário

ronaldo_caiado_17


O deputado Ronaldo Caiado (DEM – GO) como sempre agindo e muito eficazmente por traz dos holofotes e mais uma vez sai na frente. Enquanto os partidos da Base Aliada e o PT atrasam as comissões que os colocam em cheque diante dos escândalos de propinas de empreiteiras e da própria Petrobras, obstruem e adiam votação para convocação de cúmplices,  o deputado Caiado esta sempre a frente das coisas verdadeiramente serias como o caso do ministro venezuelano que firmou convenio com o MST, não sei com que direito. Como o ministro do Desenvolvimento Agrário do Brasil alegou nao saber de convenio algum e como existe um vídeo onde o ministro venezuelano afirma que o convenio foi feito, o Deputado Ronaldo Caiado entrara com pedido a Procuradoria Geral da Republica de uma queixa crime contra o ministro Miguel Rosseto por  negar-se a dar informações aos brasileiros da real situação desses movimentos de militantes armados da Venezuela que estariam ensinando como transformar o pais no bolivarianismo de mortes e violencias, igual a seu pais para os já TERRORISTAS do MST. Essa alegação de que não sabe de nada e mentira porque e ele mesmo que deve ter autorizado esse venezuelano a vir aos acampamentos do MST. Se não for assim ele devera ser demitido do cargo por irresponsabilidade e ma administração pois  esse movimento pertence a sua área de atuação.
Segundo o deputado Ronaldo Caiado “Onde está a soberania desse governo quando entra no Brasil um ministro venezuelano responsável pelos coletivos paramilitares do seu país e firma convênios para uma tal ‘revolução socialista no campo’ com o MST? Estamos falando de um movimento que sequer é reconhecido juridicamente”, lembrou Caiado ao citar o fato de que o MST não possui CNPJ e se mantém através de ONGs e OSCIPs financiadas pelo governo.

Um comentário:

Cheiro de Fada disse...

Por que a Oposição NÃO fala do Foro de São Paulo? O único Deputado Federal que ouvi falar a respeito foi o Jair Messias Bolsonaroessa semana, e, mesmo assim antes pediu desculpas àqueles que poderiam achar INOPORTUNO O MOMENTO. Pelo amor de Deus, é da SOBERANIA de nosso país que estamos falando. Por que a diplomacia, onde ela não é cabida? Os brasileiros merecem, no mínimo um posicionamento a respeito por parte da Oposição. Ou será que não temos oposição nesse país? São todos contra o povo? É isso?