Seguidores

22 de nov de 2014

INCOMPETENCIA, INTERVENCAO E CORRUPCAO VIA DIL-MA

AO VOTAR EM DILMA, O POVO ELEGEU O DR. CAOS

por Gilberto Simões Pires. Artigo publicado em

PROJETO DE DESTRUIÇÃO
Por tudo que o governo Dilma Neocomunista Rousseff já fez só em 2014 (sem olhar, portanto, para os anos anteriores), ao se reeleger para um segundo mandato já é possível antever o quanto a continuação desse projeto de exterminação econômica e social do país, que vem sendo aplicado com muito vigor e entusiasmo pela -interventora-mor-, vai levar a uma grande destruição do país ao longo de 2015 e anos seguintes.
PERSONAGENS CONHECIDOS
Fazendo uma análise bem cuidadosa, sem ranços ideológicos ou mesmo ironias, tanto da eleição que resultou na vitória (?) apertadíssima de Dilma Rousseff para presidente quanto do projeto de governo do PT, a mesma propõe que cheguemos a uma terrível e perigosa conclusão: ao invés de Dilma, os eleitores reelegeram o desejo (incrível) de conviver com vários personagens já conhecidos, como INCOMPETÊNCIA, INTERVENCÃO e CORRUPÇÃO.
DR. CAOS
A grande novidade, que os eleitores de Dilma proporcionaram ao Brasil e ao mundo todo, consiste na eleição de um novo personagem, conhecido como Dr. CAOS, que vai conviver com os brasileiros a partir de agora. Pelo andar da carruagem, identificada pelos péssimos indicadores econômicos que vem sendo apresentados, principalmente neste final de ano, o Dr. CAOS já chega pronto, com grande disposição para ser notado e festejado pelos neocomunistas-petistas.
TERRENO FÉRTIL
Ao se juntar com o trio -INCOMPETÊNCIA, INTERVENÇÃO e CORRUPÇÃO-, que reinou absoluto em todas as camadas do governo, certamente que o novo personagem (Dr. Caos) não encontrará dificuldade alguma de entrosamento. Aliás, ao longo de seu primeiro mandato a presidente Dilma foi fertilizando o terreno para que o Dr.CAOS consiga produzir resultados magníficos antes mesmo de ser empossado.
TRAZENDO À TONA
Mesmo que a MENTIRA, o POPULISMO e o ASSISTENCIALISMO tenham sido aliados decisivos para a enorme prosperidade da INCOMPETÊNCIA, A INTERVENÇÃO E A CORRUPÇÃO junto à uma grande parcela da sociedade, por razões que vão desde o interesse financeiro ao desconhecimento proporcionado pela baixa escolaridade e/ou elevada doutrinação, quem deverá trazer tudo à tona será o já saudado DR.CAOS.
CONVIVÊNCIA LONGA...
Como não é possível enganar a todos por todo o tempo, mesmo que o período de enganação possa se alongar pelos motivos acima expostos, um dia a casa cai. É inevitável. Esta queda, geralmente, se dá pelo esgotamento do modelo e/ou pela chegada deste personagem que o povo acaba de eleger: o DR. CAOS.
Só desejo que ele seja rápido e eficiente na sua missão, para que o sofrimento seja o menor possível. Mas não descarto, pelo grau de estupidez que tomou conta do país, que a convivência com o Dr. Caos tende a ser longa. A conferir.
www.pontocritico.com
Fonte:  http://www.puggina.org/artigo/convidados/ao-votar-em-dilma-o-povo-elegeu-o-dr-caos/1867

Nenhum comentário: