Seguidores

4 de set de 2014

PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO!!!

Por Olavo de Carvalho

"A vitória de Marina NÃO tirará o PT do poder. O PT domina o Foro de São Paulo, a que Marina obedece. Quem não entende isso abusa do direito à burrice.

Marina só merecerá algum voto da direita -- um só -- se romper com o Foro e o denunciar publicamente.

Não precisam acreditar em mim. Dentro de MUITO BREVE tempo, o sr. Lula estará se gabando do maior progresso das esquerdas: montar uma disputa eleitoral inteiramente entre membros do Foro de São Paulo. Mas ele só dirá isso quando for tarde demais para alguém fazer alguma coisa contra.

Uma eleição a ser disputada exclusivamente entre partidos submetidos a uma organização política internacional é INTEIRAMENTE ILEGAL E INCONSTITUCIONAL.

Não pergunte em quem votar. Pergunte como vetar uma eleição ilegal e inconstitucional entre partidos orientados do exterior."
--
"A presente campanha eleitoral é uma disputa interna do Foro de São Paulo, nada mais. Quem quer que aí "tome posição" torna-se automaticamente um sócio da quadrilha. A única posição sensata é lutar, na Justiça, contra candidatos que fazem propaganda enganosa, escondendo do eleitorado os compromissos internacionais que governam a sua política. Se eleições sem conflito ideológico já eram uma farsa, esta de agora é a farsa das farsas, um crime monstruoso."
--
"Se alguém na TV tiver culhão, tem de perguntar à Marina:

01) Os compromissos que o seu partido assinou com o Foro de São Paulo são diferentes daqueles que o PT assinou?

02) Como pode a senhora prometer lutar contra o bolivarianismo do PT se pertence à entidade que dissemina o bolivarianismo por toda a América Latina? A senhora quer apenas trocar o bolivarianismo do PT pelo bolivarianismo do PSB?

03) Se a sua promessa de lutar contra o bolivarianismo é honesta, por que a senhora não começa a lutar agora mesmo, rompendo com o Foro de São Paulo e denunciando suas atividades criminosas?"

Nenhum comentário: