4 de set de 2014

NAO ELEGER AECIO NEVES E BURRICE!




A BOLA DA VEZ

A sabatina à qual se submeteu Aécio perante os jornalistas do Estadão foi um desses momentos memoráveis da história política brasileira.
Fiquei embasbacado.
Aécio Neves é uma metralhadora verbal bem azeitada, versátil de altíssima qualidade e apoiada por um intelecto possante e ágil, de primeira grandeza.
Arrasador.
A perspicácia de sua análise, a finura de seus raciocínios e o cabedal interminável de seu conhecimento político são nada menos que grandiosos. Impressionantes. Invejáveis.
E o nosso candidato tem uma memória prodigiosa. Conta histórias saborosíssimas, faz comparações, lembra dados e situações, cita exemplos extraordinários, e tem ainda a seu favor aquela verve mineira inigualável.
Além disso, é dono de um bom-humor e uma simpatia não menos do que admiráveis. Suas tiradas espirituosas fazem dele uma criatura invulgar, encantadora, cheia de graça e bonomia. Aécio é um gentleman, um cavalheiro.
Tem tudo para ser o estadista de que necessitamos nesse momento de vergonhas, dificuldades e amarguras.
É o homem de quem o Brasil precisa URGENTE.
Deixar de elegê-lo quando temos essa chance em nossas mãos terá sido uma burrice, um crime e um pecado.
E, como ele mesmo diz, secundando o ex-primeiro-ministro espanhol Felipe González, o tempo que se perde em política não se recupera nunca mais.
— with Aécio Neves Presidente.

Fonte:  https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10204486340859907&set=a.1801183590726.2106623.1273904086&type=1&fref=nf

Um comentário:

Politica sem Medo disse...

E e verdade, agora que temos o privilegio de escolher alguem que faca oposicao ao PT, vamos deixar essa oportunidade fugir de nossas maos? So se fossemos muito idiotas mesmo pois Aecio nao e filiado ao FORO DE SAO PAULO que e uma organizacao terrorista querendo comunizar toda a america latina. Marina, Dilma, Lula, sao signatarios desse foro que ate pretende fazer das FARC um partido politico, ela que e uma organizacao criminosa em contrabando de drogas e armas aos bandidos brasileiros para quem Dil-ma abriu todas as fronteiras para que entrassem a vontade e vendessem tudo o que nao presta aos bandidos. Por isso e que temos mais de 60.000 mortes por ano. Voce vai querer ver seu filho "NOIA" enchendo o saco e roubando voce para comprar drogas e enriquecendo Dil-ma e Lula? Eu nunca quiz isso. Entao chegou a vez de tomar atitude. AECIO NO PRIMEIRO TURNO 45.