Seguidores

8 de jul de 2014

QUE NOS SIRVA DE LICAO!

 Esta na hora de esquecer os sonhos mentirosos do PETE e partir para a realidade crua que nos espera. Dil-ma inventara mil desculpas e sempre achara alguem para culpar, Nao acreditem! Os unicos culpados sao eles mesmos que tentaram enfiar na caabeca do brasileiro que nao precisamos de esforco para vencer na vida - nao precisamos estudar porque um operario analfabeto foi presidente da Republica. Eles pregam a preguica e a esperteza e por isso estamos com as ruas lotadas de drogados e sem teto, sem terra e outras aberracoes.  Esta e a hora de reagirmos depois dessa vergonha. O Brasil nunca perdeu tao feio. PENSE NISSO.  Desejo a paz que ha nestas flores aqui do meu quintal para todos os brasileiros que sofrem! (Comentario meu para o texto abaixo)


Isso representa mais que um simples jogo! Representa a vitória da competência sobre a malandragem! Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar! Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado! O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro! Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo! A Alemanha ganha com maestria e merecimento! Que nos sirva de lição! Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade! Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando! Que amor à pátria é este! Já chega!!! O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo! Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor! Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha! Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!! Nação Brasileira !!!!!!

Esse texto foi extraido daqui:  https://www.facebook.com/luizherminio porem de autor desconhecido.

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí, vagabunda! Não tem coragem de deixar público os meus comentários? QUE SUA CREATININA SUBA MUITO E QUE VOCÊ MORRA. VAGABUNDA, ASQUEROSA. VADIA!!!!

Politica sem Medo disse...

Como assim, anonimo? Eu publiquei sim, seu comentario que nada mais e do que grosseria. Aquele que voce alegou que nao ha ninguem comentando meus posts. Evidente que a maioria e impublicavel e eu deleto mesmo quando ultrapassam o bom senso e sao ANONIMOS. Quero lhe explicar que comentarios nao fazem falta nenhuma para mim que nao dependo disso. Ao inves de me xingar por que voce nao e pesquisa a sua descendencia para ver o que sua mae fez para torna-lo tao revoltado e amargo. Eu por meu lado estou completamente tranquila, vivendo num paraiso onde nao se ve ABERRACOES como Dil-ma dizendo que governa o pais. Gracas a Deus! Ela e sua gang embolsaram o dinheiro do superfaturamento dos estadios e agora nao sabe nem o que fazer com eles. Sao BILHOES E BILHOES de dolares jogados no lixo dos seus bolsos para construir estadios no meio da floresta e se voce esta contente com isso, voce merece!