Seguidores

12 de jul de 2014

ESTE HOMEM E A VERDADEIRA FACE DO DEMONIO

O desprezível Gilberto Carvalho.

Gilberto Carvalho, a mão oculta de Lula dentro do governo Dilma, vestiu a carapuça após as declarações de Aécio Neves de que a presidente pagaria o preço de ter tentado se apropriar politicamente da Copa do Mundo. Saiu com a seguinte declaração:
"Em relação a essas declarações do candidato Aécio Neves, eu acho totalmente desprezível esse tipo de fala, própria de quem precisa arrumar uma linha por dia para aparecer na imprensa. É natural. Eu compreendo a situação dele. É uma situação difícil. Ele está vendo que aquilo que eles apostaram que não daria certo deu certo".

Desprezível é quem abafa investigações sobre o assassinato de Celso Daniel, perseguindo a sua família.
Desprezível é quem negocia com black blocs para tentar colocá-los a serviço do governo.
Desprezível é quem recebe os bandidos agressores e invasores do MST no Palácio do Planalto.
Desprezível é quem promove encontros dos vândalos MTST com a presidência, atacando a propriedade privada.
Desprezível é quem acoita um Paulo Maldos em seu bunker palaciano, para que fomente violências como a do Pinheirinho ou da Suiá Missu.
Desprezível é quem golpeia diuturnamente a democracia, querendo implantar a censura à imprensa e conselhos populares acima do Legislativo.
Desprezível é esta imundície humana chamada Gilberto Carvalho.
 
 
Meu comentario: Para ele e facil porque tem toda a maquina administrativa a seu favor, entao nao tem que criticar quem quer fazer sua campanha honestamente.

Nenhum comentário: