Seguidores

27 de jul de 2014

ANA AMELIA MELLO FRANCO, MAIS UMA INFAME

Vejam a que ponto chega a ignorancia de uma candidata no Rio de Janeiro. Digo ignorancia porque quem defende o Hammas, Hesbollah e outros movimentos terroristas genocidas que colocam suas criancas na frente das bombas israelenses e porque nao conhece nada da historia desse povo e a maldade dos genocidas. Israel tem que se defender e usa as armas que tem. 

Ora menina, antes de ser candidata a alguma coisa, volte a escola publica do PETE e seja alfabetizada porque se nao o fizer, passara vergonha!
De quais 200 milhoes esta falando?  Claro que nao do Brasil que nao apoia terroristas, nem do Brasil e nem da Palestina. Voce confundiu feio a populacao do Brasil com seus governantes corruptos, so para justificar a sua burrice!



2 comentários:

Augusto Alexandre disse...

Não estou aqui para defender A ou B, nem uma governo ou desgoverno, mas o que eu vejo em todo os lugares é um total desconhecimento do assunto em si... Tanto dos que defendem palestinos quanto dos que defendem israel... É o pseudo sábio falando de pseudo sabedoria sobre um pseudo conhecimento dos fatos... Onde olha-se apenas para o presente, sem nada entender do passado (recente) deste conflito

Anônimo disse...

A autora do texto gaba-se por aí de ter antepassados ilustres. Pena que nenhum deles tenha ensinado-a a escrever. Má escrita é sinal de pouca leitura. Da pouca leitura sabe-se o que vem: pensamentos e textos abaixo do medíocre, como se vê.