15 de mar de 2014

TERRORISTAS VAO DISTRIBUIR DOSSIES FALSOS CONTRA OS DISSIDENTES.

Inconformados com as derrotas impostas ao governo, petistas têm ameaçado deputados
rebelados

Vale tudo – No momento em que a Câmara dos Deputados aprovou convite ao delegado Romeu Tuma Jr., que na Comissão de Segurança Pública detalhará denúncias contra o governo do PT, a bancada petista vem prometendo assassinar reputações, como forma de combater os integrantes de parte da base aliada que se rebelou contra o governo de Dilma Rousseff.
No vácuo das muitas derrotas impostas pelo chamado “blocão” ao Palácio do Planalto, parlamentares petistas têm afirmado, diante das câmeras, que tudo não passa de um momento já superado, mas nos bastidores a situação é muito diferente e grave. Os principais deputados que lideram a intifada que vem tirando o sono dos palacianos têm sido ameaçados por companheiros de parlamento, como se no Brasil fosse crime não atender aos desejos do governo.
Longe dos holofotes, pessoalmente ou por telefone, deputados têm sido ameaçados por colegas petistas, que não se preocupam com a reverberação do caso. Inconformados com as seguidas derrotas sofridas pelo governo na Câmara dos Deputados, alguns petistas têm dito aos rebelados: “vou te f…. da cabeça aos pés”. A informação foi repassada ao ucho.info por um deputado da base aliada, que disse estar muito preocupado com o clima de banditismo político que se instalou em Brasília.
Sob a condição do anonimato, pois afinal não deseja ser mais perseguido do que já é, o tal deputado disse que os colegas petistas fazem ameaças indiscriminadas em virtude da derrocada do governo de Dilma Rousseff, cada vez mais perdido e inoperante.
A preocupação maior da bancada do PT é a repercussão da grave e crescente crise política junto à opinião pública, especialmente porque faltam poucos meses para as eleições. A situação a que chegou o governo Dilma é resultado de um coquetel que mistura soberba, corrupção e incompetência. O governo tenta de maneira desesperada reverter o quadro, mas trata-se de missão cuja dificuldade cresce a cada dia. Isso explica o fato de ter crescido nos últimos dias o movimento “Volta Lula”.

Nenhum comentário: