Seguidores

19 de nov de 2013

NAO ESTAMOS CONTRA O BRASIL MAS CONTRA DIL-MA

 
 
Quem aposta contra o Brasil sempre perde. Foi o que disse presidente Dilma na rede social.  Concordo plenamente com o significado da frase pronunciada pela presidente.  Digo mais ainda, quem aposta a favor do Brasil sempre ganha.  

A presidente Dilma, como sempre faz, cuspiu para cima.  Ela, certamente, estava a pensar em dizer que quem aposta na Dilma sempre perde.  Foi uma frase muito infeliz pronunciado ao léu.  Muito infeliz mesmo, dito como foi dito pela presidente na rede social.  

Ninguém aposta contra o Brasil, senhora presidente!   Esta sua mania de querer impingir frases e pensamentos ao povo, já passa dos limites.  Os raios da loucura da Dilma, faz o povo confundir o Brasil com a Dilma ou Dilma com o Brasil.  Não, não se confunde.  Dilma é Dilma e o Brasil é Brasil.  Dilma é títere do presidente Lula.  Brasil é uma República Federativa.  Eis a diferença!  

O Brasil não é propriedade da Senhora, presidente!  O Brasil é de todos nós!  Nenhuma alma desta pátria aposta contra o seu próprio País, presidente!  O povo, sem nenhuma exceção, aposta sempre a favor do Brasil, Dilma!  Ou a senhora acha que é a única pessoa deste País que aposta a favor do Brasil?   Não seria muita pretensão, senhora presidente?

Quando levantamos voz contra política econômica equivocada, estamos a defender o futuro do Brasil, senhora presidente. Estamos a apostar a favor do Brasil, Dilma.  A senhora é que está levando o Brasil para o rumo desconhecido, Dilma.  Não seria a senhora é que está apostando contra o Brasil?  Corrija-me se eu estiver enganado.

Quando denunciamos mazelas na educação, saúde pública e segurança pública, presidente, estamos a apostar a favor do Brasil.  Denunciamos sim, Dilma, contra a senhora, mas não contra o Brasil.  Não apostamos na senhora, mas continuamos a apostar no Brasil, presidente Dilma.  Não vejo ninguém do povo apostando contra o Brasil, senhora presidente! Não confundamos, por favor!

Quando denunciamos a corrupção e roubalheira do dinheiro público, não estamos apostando contra Brasil, presidente.  Quando denunciamos as gambiarras sendo feito na contabilidade do País, estamos a apostar a favor do Brasil, Dilma.  O povo sempre quer o melhor para o Brasil, senhora presidente!

Quando denunciamos favorecimento aos amigos do Palácio, como o estelionatário Eike Batista, não estamos contra o Brasil, Dilma.  O povo não quer o favorecimento de amigos do Planalto, senhora presidente.  Ao defender o dinheiro do contribuinte, o povo está a favor do Brasil, Dilma.  Quem está apostando contra o Brasil é a senhora, presidente Dilma.  

Já estão querendo colar na minha testa e alguns já estão acreditando que este que escreve está contra o Brasil, senhora presidente.  Só pode ser da sua turma que pensa que o País de propriedade do seu grupo político, Dilma.  Eu não sou contra o Brasil, senhora presidente!  Muito contrário, o meu coração está pintado de verde e amarelo, Dilma!

Uma grande parte da população aposta contra Dilma, isto tem, senhora presidente.  Não vamos confundir alhos com bugalhos, Dilma.   Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.  Não vamos, com frase de efeito, fazer parecer que a senhora é a única que aposta a favor do Brasil.  Não, não é não!  Eu e mais 200 milhões de brasileiros apostam a favor do Brasil, senhora presidente!  

Quem aposta a favor do Brasil sempre ganha, senhora presidente!

Ossami Sakamori

Nenhum comentário: