Seguidores

3 de out de 2013

LULA COMO SEMPRE A FAVOR DO MAL

“Se índio e metalúrgico podem chegar à Presidência, por que alguém das Farc, disputando eleições, não pode?”

Imagem
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sugeriu nesta terça-feira, 28, que se as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) quiserem chegar ao poder, “seria muito mais fácil” que criassem um partido político para disputar eleições.
“Se, em um continente como o nosso, um índio e um metalúrgico podem chegar à Presidência, por que alguém das Farc, disputando eleições, não pode?”, disse Lula em Rio Branco (AC), na entrevista coletiva após se reunir com o presidente peruano, Alan García.
Lula fez as afirmações enquanto comentava uma conversa com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a quem sugeriu olhar à América Latina com perspectiva diferente, porque o continente mudou desde a época da Guerra Fria, e já não há grupos que usem a luta armada, com exceção das Farc.
Da vergonha ter um ex-presidente com tantas afinidades com traficantes, terroristas e assassinos! O Brasil e o mundo civilizado não merecem conviver com alguém assim!

Fonte:  http://brazilleaks.wordpress.com/2013/10/02/ex-presidente-lula-declara-apoio-a-grupo-terrorista-envolvido-com-o-trafico-de-drogas/

2 comentários:

sicário disse...

Teresa...

Por mais que não goste, sou obrigado a admitir que Lula tem razão. Onde, senão na latrina do mundo, um índio cocalero, um metalúrgico que nunca trabalhou ( viveu parasitando um sindicato e continua parasitando um país), uma viúva negra alegre, um bispo que sofre de priapismo, um imbecil que vê Chavez no corpo de um pássaro e outros tantos seriam capazes de eleger-se? Onde, senão na latrina do mundo, tantos idiotas seguiriam as diretrizes de uma múmia que se adonou de uma ilha???
Com certeza, na Europa não!!!!!
Ao sugerir a Obama que este deveria olhar a América do Sul, latrina do mundo socialista, Lula alertou os EUA sobre a enorme quantidade de cretinos morais, intelectuais e ideológicos que infestam o sul do continente. Talvez tendo seguido o conselho do acéfalo, Obama, através de suas agências, tenha se convencido o quão importante é ficar observando o cone sul e a proliferação de tiranetes populistas e sua política externa distorcida e perniciosa.
Lula, mais do que ninguém, é capaz de pensar e dar voz ao pensamento de que as FARC, grupelho criminoso, composto por traficantes a terroristas, é capaz de assumir o governo colombiano.
Ele somente não lembrou que seus amigos Dirceu, Dilma, Genoínos etc... são ladrõezinhos, batedores de carteira perto do que é e representam as FARC.

Abs.

Sicário

Anônimo disse...

Sobrou pouco para adicionar...
Talvez o fato de ser tão picareta e vira lata que foi capaz de se auto multilar...