9 de set de 2013

A MIDIA INTERNACIONAL ESTA ATENTA COM O BRASIL

ACORDA!!!
OLHA O QUE A MÍDIA INTERNACIONAL DIZ DO BRASIL!
O MUNDO TODO JA SABE DISSO! Paula Maya Burle-de Niemeyer -MATERIA TRADUZIDA.

COMUNISMO NO BRASIL: A
AMEAÇA iminente "uma tentativa de impedir a TRAGÉDIA"
No Brasil, cerca de 200 membros do Congresso Nacional estão sob investigação. Um parlamentar, que é acusado de assassinato, supostamente desmembrado o seu rival político com uma motosserra. Outro remeteu 10.000 mil dólares americanos destinados a um projeto de construção de estradas a uma conta bancária no exterior. Um terceiro político é acusado de ter ordenado o seqüestro de três padres que fizeram campanha em nome dos sem-terra.

Hoje, o Congresso é provavelmente a instituição mais desprezada no Brasil. A revista Veja retrata-o à beira de um precipício, com os legisladores que se parecem com ratos que caem no abismo, "

O Brasil nunca antes esteve sob o comando de pessoas tão arrogantes como Lula, Dilma Rousseff e os barões do PT", escreve Veja, em referência ao partido de Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores "

Na verdade, o PT parece estar completamente fora de contato com a realidade. A burocracia do governo,com seus 39 ministérios, consome € 100 bilhões por ano.

Estes são tempos difíceis para o PT... Embora a esquerda, a voz tradicional do povo, esteja no poder, esta aliança tradicional foi abalada e a confiança abalada desde que o governo Lula foi envolvido em um escândalo de corrupção, O MENSALÃO!

Leia tudo aqui: https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao

Nenhum comentário: