6 de ago de 2013

VEJAM O DEBOCHE QUE O PSICOPATA LULA PUBLICA NO NEW YORK TIMES

...
         A farra com dinheiro público nos estádios bilionários da Copa – um dos rabos peludos da inflação que acossa os revoltosos – ficou por isso mesmo. Dilma disse que o dinheiro voltará para o governo, e os manifestantes engoliram. A revolta mais ignorante da história engole tudo. Não é capaz de ler meia dúzia de notícias e entender que os “empréstimos” do BNDES são praticamente doações, considerando os prazos e juros de pai para filho. Ou de sócio para sócio.
          É muito fácil parasitar o Brasil. Milhões de indignados saem às ruas, e ninguém tem a ideia de bloquear o “Itaquerão” – estádio de abertura da Copa, arrancado na marra do contribuinte (mais de R$ 1 bilhão) pelo articulista do New York Times. Ninguém tem a ideia de bloquear o 40° ministério de Dilma, contando o do Marketing, um cabide criado em plena disparada da inflação e freada da economia – um escárnio, um rebolado no octógono. Anderson Silva para presidente.
           No Planalto, o lutador debochado jamais beijará a lona. A política brasileira é muito mais generosa que o UFC. Qualquer problema, é só jogar uma proposta de plebiscito no ar, que o oponente se distrai. E depois ainda dá para se vangloriar de seu deboche, em inglês, no New York Times. Ninguém quer outra vida.
Fonte: Revista Época
  http://www.imil.org.br/artigos/ptcomo-debochar-sem-cair-de-lula-para-anderson/

Nenhum comentário: