24 de ago de 2013

O PT ACABOU COM O PLANO REAL QUE TINHA FREADO A INFLACAO

DEMONIO


A farra da turma do PT conseguiu finalmente devolver o Brasil para o fundo do poço, fazendo tábula rasa do mais importante Plano Econômico que estancou a inflação pela primeira vez na história do país, reforçou o poder de compra da moeda brasileira e conseguiu estabilizar a economia. Sim, isto foi o resultado do bem sucedido Plano Real que agora vai por água abaixo e os responsáveis são Lula, Dilma e seus sequazes do PT, da Rede Ecochata da Marinha da Selva, do PSOL, do PCdoB e demais comunistas vagabundos, cínicos e incompetentes.

A verdade que tem de ser dita: essa gentalha é uma maldição, uma excrescência, um bando de celerados comunistas ladravazes, que entram para a história do Brasil como responsáveis pelo maior descalabro da economia nacional e como o governo mais incompetente que apareceu sobre a face da Terra.

Não há palavras para qualificar o mal que Lula, Dilma e a bandalha do PT já fizeram à Nação. Não há qualquer justificativa de jeito nenhum que os absolva. A destruição da estabilidade econômica e o poder de compra da moeda nacional constitui um crime de lesa-Pátria.

Por tudo isso vale a pena comprar a revista Veja desta semana que revela o que a grande imprensa brasileira em sua maioria e o jornalismo a soldo financiado com dinheiro público escamoteia de forma escandalosa. 
De quebra, a edição de Veja descobre mais um escândalo: deputado petista oferece propina a conselheiro da Anatel em troca de ajuda a empresa de telefonia.

E os desgraçados ainda pressionam o Congresso Nacional para aprovar uma lei que objetiva censurar a imprensa, sob o eufemismo de "controle social da mídia".

Não passarão!


Leia tudo e muito mais aqui: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/08/reportagem-bomba-de-veja-revela-o-crime.html

Um comentário:

Politica sem Medo disse...

E com grande pesar que vejo que revista Veja esta levando uma BOMBA de reportagem que ninguem gostaria de ler, que o Brasil foi derrotado, vencido e destruido pela dupla Lula/Dil-ma. E pior e que e verdade, pegaram o pais com uma estabilidade solida do Plano Real que era tao bom que conseguiu se manter por quase 10 anos mesmo sendo espezinhado por eles a ponto de criarem muitos novos ministerios so para sustentar figuras mediocres do partido e para encher o caixa do partido que esta lotado de mensaleiros. Gente eficiente teria prosseguido com o Plano Real e teria colocado o Brasil na frente de muitas nacoes desenvolvidas pois esse governo teve tudo o que necessitava, a midia a seu favor e maioria no Congresso. So nao deu certo por pura ganancia e incompetencia. E agora como fica o povo? Vota de novo neles ou cria vergonha na cara?