7 de jul de 2013

LULA RESPONSAVEL PELA MORTE DE 838 APOSENTADOS




Por que a voz do gigante que dizem ter acordado não dá um grito ululante para proclamar que Luiz Inácio Lula da Silva é o responsável direto pela morte de 838 aposentados-pensionistas do Aerus 1 - fundo falido de pensão dos funcionários duas companhias aéreas (Varig e Transbrasil) criminosamente detonadas por interesses escusos do desgoverno petralha? Até quando sobreviveremos neste ritmo de “Phoda-se o avião”?

Por que a maioria que sai para protestar não tem a coragem pública de proclamar o companheiro $talinácio como o autor de um dos maiores genocídios econômicos da história da humanidade? Por que os defensores dos direitos dos manos não correm para denunciar tamanha brutalidade na Corte Internacional de Direitos Humanos? Por que será que pouca gente se sensibiliza com a morte de velhinhos que tiveram seus proventos surrupiados pela má gestão e corrupção, embora tenham contribuído a fundo de pensão ao longo da vida produtiva?

E por que o Supremo Tribunal Federal se mostra conivente com tal crime, postergando a decisão sobre o pagamento de R$ 6 ou 7 bilhões em defasagem tarifária imposta à Varig pelos desastrados planos econômicos entre 1985 e 1992? E por que o Super Joaquim Barbosa agiu tão friamente na interpretação legal ao negar uma antecipação de tutela para que a União assumisse o pagamento das aposentadorias e pensões, para que mais idosos não morram de fome e desgosto?
 
 Continue lendo tudpo aqui: http://www.alertatotal.net/2013/07/e-dane-se-o-aviao-e-o-genocidio-dos.html?spref=fbhttp://www.alertatotal.net/2013/07/e-dane-se-o-aviao-e-o-genocidio-dos.html?spref=fb
 

Nenhum comentário: