Seguidores

16 de mai de 2013

*BOMBA: VEJAM AS PRIORIDADES DA OMISSAO DA VERDADE.

 
 
A tal Comissão da Verdade é inútil. Tem propósito tático revanchista. Mas seu real plano estratégico é atingir psicossocialmente os militares. A intenção é manter alarmadas as forças armadas, atendendo a um objetivo dos verdadeiros inimigos externos do Brasil. Os membros da Oligarquia Financeira Transnacional investem nos agentes conscientes ideológicos para impedir que os militares, guardiões constitucionais da soberania do Brasil, tenham condições de cumprir seu papel.

Enquanto perdemos tempo com as CVs da vida, ultrajando a memória militar, não construímos um Projeto Nacional soberano para o Brasil... Na Verdade, sem necessidade de Comissão, Começões ou Omissões, precisamos olhar para a frente e não repetir os mesmos erros de um passado de um Brasil que não consegue se desenvolver e se tornar uma Democracia de Verdade.
 
 
 Tambem Serrao, nem sei como se permite que uma Conissao da Verdade seja instalada e conduzida por elementos claramente suspeitos de comprometimento com um partido de revanchistas. Aceitar essa comissao e se ajoelhar perante o inimigo e dizer: Pode me matar, use suas lancas e acabe de vez com nosso sofrimento, voce tem o poder nas maos e pouco esta se incomodando em ser imparcial. Seu intuito e a vinganca. De que?, ja que estao todos vivos, usufruindo das benecies do erario e enriquecendo ilicitamente. Chega de opressao, afunde de vez o pais para que possa haver um recomeco das cinzas, Bando de psicopatas do PT. Escravos do dinheiro facil!

Nenhum comentário: