8 de fev de 2013

MEDICO 30 DOLARES MENSAIS E YOANI PASSEANDO?


Tambem acho Ligia Tate mas Abel Rocha tambem pode estar certo. Nao acredito de jeito nenhum que ela possa sair assim so porque ficou famosa. A dupla Castro nao esta nem ai com isso. Falo a respeito dela porque como ja foi mostrado ela vive em casa confortavel com varanda computador, arvores no jardim e tudo o mais e um medico, ou qualquer outro profissional cubano ganha o equivalente a 30 dolares mensais e vive sem nenhum conforto como cosmeticos, comida so as quotas que o governo permite, agua e racionada o tempo todo e quando chega nao e suficiente nem para tomar banho. Por que ela tem tantas mordomias em comparacao com os outros trabalhadores? Enquanto isso o turista paga muito pouco para se hospedar nos hoteis de luxo, todos de propriedade de Fidel. Por que ele faz isso? Porque ele apossou-se de todas as propriedades daqueles que sairam do pais, que sao milhoes e ainda recebe doacoes de paises como o Brasil. Esses hoteis ele privatizou todos. Centenas de canadenses vao pra la nas ferias pelo preco barato da hospedagem nas praias maravilhosas

Comentario meu aqui:  https://www.facebook.com/siferv/posts/208503452624624?comment_id=877582&notif_t=share_reply

3 comentários:

Autor do blog disse...

Olá Tereza,
Venho aqui não para comentar a sua matéria, mas para dizer o que se segue, solicitando a sua colaboração:
Passei um tempo longe do blog, recuperando-me de uma forte pancada nos últimos meses de 2012, retornando, aos poucos, à normalidade que sugere, doravante, caminho solitário. Bom, isso é assunto pessoal, não há porque ocupar amigos com tristezas nossas.
Anyway, terça agora, recebi correspondência da SUIPA solicitando fosse assinada uma petição pública contrária ao extermínio de cães e gatos, nos centros de controle de zoonose, com a utilização de câmaras de gás, prática oficializada e legalizada através da Portaria nº 52, de 27 de fevereiro de 2002, da FUNASA (órgão vinculado ao Ministério da Saúde), na qual se estabeleceu projeto (bem detalhado) para determinados ambientes daqueles centros, entre eles o que chamaram de "sala de eutanásia", com especificações das dimensões do deletério instrumento de exterminação, entre outras insanidades.
Após assinar a petição, criei um blog para divulgar o que chamo de monstruosidade, insensibilidade sem limites. Segue o link: http://violencialegalizada.blogspot.com.br/
Escrevo,pois, para solicitar a gentileza de assinar a mencionada petição, já que espero sensibilize o responsável pela pasta da Saúde, no sentido de abolir e punir as maldades e crueldades então praticadas sob o manto oficial.
Abraços,
Flávio Bastos

Autor do blog disse...

Querida Tereza,
Meu coração está com você.
Quanto ao link da petição, segue abaixo http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N33864.
Flávio

Autor do blog disse...

Querida Tereza,
Meu coração está com você.
Se puder de alguma forma ajudar, mesmo daqui, desse "precioso" Brasil, me diga.
Quanto ao link da petição, segue abaixo:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N3386.
O coração é o "espelho" da alma e ele espelha os profundos sentimentos por quem conhece ou não; e como espelho da alma, traz para si o amor pelos conhecidos ou desconhecidos, abraçando-os no calor do seu espírito.
Permita-me um grande beijo, para você e sua família.
Estou ao seu lado, mesmo distante.
Flávio