Seguidores

31 de jan de 2013

PT QUASE ACABOU COM A PETROBRAS. E AGORA DIL-MA?

Algum tempo depois de assumir a presidência da Petrobras, no início de 2012, Graça Foster, técnica de carreira da estatal, deu um sincero balanço do estado deplorável em que se encontrava a maior empresa brasileira — e, em alguma medida, ainda se encontra. Foi tão sincero que a engenheira química enfrentou resmungos de alas do PT.
Lembre-se que não foi difícil relacionar o conteúdo da prestação de contas feita por Graça — imprescindível, pela crucial necessidade de transparência na gestão de empresas públicas, ainda mais em uma de capital aberto — com a gestão ruinosa do antecessor, José Sérgio Gabrielli, economista, sindicalista filiado ao PT. Se entre os símbolos do aparelhamento executado em boa parte da máquina pública federal, na Era Lula, o Incra e o Ministério do Desenvolvimento Agrário representam a participação de “organizações sociais” no governo, a Petrobras foi ícone da ação de sindicatos companheiros no universo das estatais.
..........................................................................................................................
Leia o restante do artigo no link abaixo

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/opiniao/aparelhamento-desmontou-petrobras-7425907#ixzz2JaIf5Dza
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Um comentário:

Politica sem Medo disse...

Minha Nossa! Como esse petralha e cinico! Continua jogando para os outros aquilo que o PT vem fazendo desde 2002. Malditos meliantes desgracados! Por que a Folha da espaco para esses comuno/fac/nazistas do PT? Eles nao vem que o PT esta putrefato e e suas carnes podres estao caindo no chao Ja estou tao cheia de suas caras delineadas nos jornais com o dinheiro do povo que sinto ate vontade de vomitar quando vejo um. Pragas! Vao para os quintos dos infernos FUI IMPEDIDA DE PUBLICAR AQUI: http://www1.folha.uol.com.br/poder/1223250-presidente-do-pt-diz-que-acao-da-imprensa-pode-levar-ao-nazismo.shtml