Seguidores

22 de dez de 2012

Os pecados de Jose Eduardo Martins Cardozo

A foto da flor e para evitar a dos meliantes petistas que nao quero mais na minha frente.



MINISTRO DA DILMA DEFENDEU DANTAS NO MPF E COM A TURMA DO BERLUSCONI Cardozo foi a ROMA para tentar ajudar o Opportunity. Chega a cogitar de falar com a turma do BERLUSCONI para movimentar uma tal de CPI da Telecom Servia, que interessava a Dantas para sustentar suas artimanhas aqui no Brasil.
Veja bem, blogueiro ordinário, um político do PT que fala com a ULTRA DIREITA ITALIANA (aquela que quer o Batisti de volta para condená-lo à forca) para atender aos interesses de Daniel Dantas.
Os emails de Humberto Braz mostram que Cardozo se dispôs a ir novamente para a Itália (foi?), para atender aos interesses de Dantas em viagem que não seria paga pelo PT (paga por quem?).
Um deputado que viaja para a Itália, passa por cima do Itamaraty, para servir a Daniel Dantas, pode virar Ministro da Justiça?
Para piorar aparecem os contratos aparentemente “superfaturados”, segundo a auditoria da Brasil Telecom, do advogado Kakay, que também gosta (muito) do Daniel Dantas.
Veja que o Kakay recebeu cerca de 8 milhões de reais por serviços que ninguém encontrou dentro da companhia. E 5.3 milhões foram de um contrato assinado (veja minuta anexa) DIAS DEPOIS QUE O “Zé” (Zé Eduardo Cardozo) pede ajuda a Humberto Braz para manter a ação que ele tinha iniciado.
Detalhe: não existe nenhuma procuração para Kakay nos autos dos processos.
Então, para onde foram os R$ 5.3 milhões ????
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/12/29/ministro-da-dilma-defendeu-dantas-no-mpf-e-com-a-turma-do-berlusconi/

Nenhum comentário: