12 de nov de 2012

Artimanhas do esperto Lula Silva para ganhar mais ainda

 ... - Quando eu fui eleito para a presidência, não tinha a menor idéia de que o presidente não tem direito à aposentadoria – admite Lula ao senador.
      - Luis Otávio se ajeita na cadeira, beberica mais um pouco de uísque, mostrando-se admirado com a afirmação de Lula.  (só os imbecis ou os safados podem pensar que a presidência da república ou algum cargo para o que foram eleitos é um emprego!)
      - É mesmo, presidente?
     - Para você ver, não é mesmo? O Fernando Henrique até me disse isso antes de eu assumir.  Uma coisa é você ser presidente, ter toda essa estrutura à sua disposição. E outra é sair daqui sem nada disso, sem uma aposentadoria.   ... Continue lendo no link abaixo e vejam o que L.I fez para livrar-se do trabalho, criou uma aposentadoria gorda para ex presidentes.

 
Meu comentario http://puteiro-nacional.blogspot.com.br/2012/11/sou-de-direita-diplomatizzando-e-outras.html
E claro que sim. Ele e tremendamente esperto. Nesse caso ele agiu rapido e de sua fala com Luis Otavio partiu para o Decreto que o livra de precisar trabalhar quando deixar a prsidencia. Espertinho, nao? E poe logo 2 motoristas a disposicao. Maravilha! E um canalha e o congresso diz amem a tudo. Mensaleiros safados.

Nenhum comentário: