Seguidores

26 de nov de 2012

Nao sao funcionarios publicos e sim funcionarios do PT pagos com dinheiro publico


 Carissimo Sicario, nao posso deixar de postar o seu comentario aqui pois ele sempre traz revelacoes importantes. Abraco forte, meu amigo. Essas flores sao para voce.

Teresa...

Um jornal do RS, publicou que "funcionários públicos" haviam sido presos por fraude. O jornaleiro, seu editor, o revisor foram incapazes de perceber que devido à indicação aos cargos, estes não são funcionários públicos mas tão somente funcionários do PT que recebem pagamento com dinheiro público.
A cada nova denúncia, investigação e comprovação, mais forte é minha convicção de que o desdedado Lula não teve um câncer, ele foi, é e sempre será um câncer.
No Brasil de Lula, Dilma, Dirceu, Falcão, Genoíno haja tapete e conivência partidária para tentar esconder tanta sujeira.
abs.
sicário

Um comentário:

sicário disse...

Teresa...

Ontem após o breve comentário sobre a mais velha/nova roubalheira dos que estão no poder, li que a secretária da presidência em São Paulo, a mocinha que Lula indicou para o cargo e que Dilma manteve, além de ameaçar os policias federais telefonou para Zé Dirceu ( o baluarte e símbolo da honestidade petista); telefonou para o padrinho pois segundo a notícia ela já assessorou o idealizador e gerenciador do mensalão e mais uma vez o nome, alcunha dele, aparece na boca, nos documentos da polícia e nas manchetes dos jornais não alinhados/não comprados. Em meu comentário anterior escrevi "haja tapete para esconder tanta sujeira". Bastou escrever e aparecem mais denúncias, inclusive respingando em cabeças do governo Dilma.
A cada nova ação da PF, cada nova denúncia comprovada mais o PT se apresenta rePTilicamente ladrão.
Desde a fundação da quadrilha, na década de 80, não me iludi com a honestidade pregada. Hoje, mais do que nunca consigo ver todo e qualquer petista como sendo um saco de lixo com braços e pernas.
Flores...? Adorei!!!!!!

abs.
Sicário