17 de set de 2012

Toffoli e Lewandowski sao dois incompetentes



Como se sabe, antes da varinha de condão de Dirceu, Dias Toffoli tentou ser juiz duas vezes em São Paulo e foi reprovado em ambas. Aí sua veia revolucionária foi descoberta e ele não precisou mais entrar em concursos – essa instituição pequeno-burguesa que só serve para atrasar os visionários. Graças ao petismo, Toffoli foi ser procurador no Amapá, e depois de advogar em campanhas eleitorais do partido alçou voo à Advocacia-Geral da União – porque lealdade não tem preço e o Estado são eles.
É claro que uma carreira brilhante dessas tinha que acabar no Supremo Tribunal Federal.
O advogado Lewandowski vivia de empregos na máquina municipal de São Bernardo do Campo. Aqui, um parêntese: está provado que as máquinas administrativas loteadas politicamente têm o poder de transformar militantes medíocres em grandes personalidades nacionais – como comprova a carreira igualmente impressionante de Dilma Rousseff. Lewandowski virou juiz com uma mãozinha do doutor Márcio Thomaz Bastos, ex-advogado de Carlinhos Cachoeira, que enxergou o potencial do amigo da família de Marisa Letícia, esposa do bacharel Luiz Inácio.
Desembargador obscuro, sem nenhum acórdão digno de citação em processos relevantes, Lewandowski reuniu portanto as credenciais exatas para ocupar uma cadeira na mais alta esfera da Justiça brasileira.
Suas diversas manobras para tumultuar o julgamento do mensalão enchem de orgulho seus padrinhos. A estratégia de fuzilar o cachorro morto Marcos Valério, para depois parecer independente ao inocentar o mensaleiro João Paulo, certamente passará à antologia do Supremo – como um marco da nova Justiça com prótese partidária.
O julgamento prossegue, e os juízes do PT no STF sabem que o que está em jogo é a integridade (sic) do esquema de revezamento Lula-Dilma no Planalto. Dependendo da quantidade de cabeças cortadas, a platéia pode começar a sentir o cheiro dos subterrâneos da hegemonia petista.
Batman e Robin darão o melhor de si. Olho neles.

Leia toda a materia aqui:   http://alingua.blogspot.ca/2012/09/com-palavra-o-namorado-da-narcisa.html

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa foto foi ROUBADA do blog do Alarico Trombeta!

Politica sem Medo disse...

E dai ANONIMO? Qual e o problema. A foto e publica e a fonte esta no texto. Para voce e roubar? Nao para mim pois alem de fazer o que o autor pediu que e a divulgacao ele e meu amigo. Foi o que fiz. Pense mais nas besteiras que fala, bobao.

Anônimo disse...

mesmo assim eu voto nele caso o lula se candidatase a presidente novamente.

Politica sem Medo disse...

E pena Anonimo que por causa de gente como voce, nos os brasileiros normais temos que aturar pessoas como Lula, Dilma, Dirceu e outros. Um reles ladrao e ainda recebe votos. Isso sim e ser ignorante ou ser beneficiario pagos com nosso dinheiro, e claro.