10 de ago de 2012

Tao vagabundos quanto '"VELHACO MOR"


O homem que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos outros “funcionários," todos do partido ,todos semi-analfabetas e incompetentes tão vagabundos quanto o VELHACO MOR e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.
O homem que tem uma mulher medíocre inútil, vulgar e gastadeira, que usava indevidamente cartão corporativo, ao qual ela não tinha direito constitucional, que ia de avião presidencial para São Paulo "fazer escova" no cabelo e retornar a Brasilia. (Aliás, diga-se de passagem, sem nenhum resultado positivo...)


O homem que mais viajou inutilmente como uma pessoa inútil deste país, tão futilmente e em um super jato luxuoso comprado às nossas custas.

O homem que aceitou passivamente todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai.
O homem que, perdulariamente, irresponsávelmente e debochando da nossa inteligência, perdoou dívidas de paises também corrúptos, enviou,deu dinheiro a título de doação para outros,está investindo bilhões de dólares em ditaduras com CUBA,VENEZUELA E DITADURAS AFRICANAS esquecendo-se que no Brasil também temos miseráveis que precisam de bons hospitais, de escolas decentes, de um lugar pra viver e que com esse dinheiro "doado" você poderia, pelo menos, diminuir o caos em que se encontram a saúde, a educação e a segurança no Brasil...mas, como você mesmo costuma se expressar nesta sua maneira tão vulgar ..."o povo que se rebente!", “o povo tá na merda!”
O homem que, por tudo isso e mais um elenco de coisas imorais e absurdas, transformou este país num chiqueiro libertino e sem futuro para quem não está no seu "grande esquema".

O homem que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais cubanos, FARC'anos etc, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso vagabundo, para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.Você representa o que mais nos envergonha pelo Mundo afora ...!!

Leia tudo aqui: http://alaricotrombeta.blogspot.ca/2012/08/lullao-papudaopai-do-mensalao.html


Nenhum comentário: