Seguidores

20 de mai de 2012

Sicario como sempre bem informado...

Teresa...


Com o aparente fim da URSS Cuba, que era um satélite russo, ficou sem seu maior apoiador financeiro.
A ilha dos irmãos Castro exportava a revolução vermelha, charutos, rum e....talvez, açúcar. "Recebia" da URSS armas, munições, remédios e a doutrina para divulgar o comunismo, principalmente para aqueles países onde a cabecinha vazia de jovens era (em alguns ainda é) um campo fértil para a disseminação da imbecilidade.
Economicamente Cuba não é nada e a falta de verbas russas faz com que as republiquetas avermelhadas, justamente aquelas governadas por aqueles que lá estagiaram, tenham de financiar o paraíso socialista do caribe. Na verdade, nós estamos pagando os cursos práticos/teóricos de morticínio que nossos democratas defensores foram fazer na ilha, nos anos 50-60com o intuito de transformar o Brasil numa...'democracia' vermelha.
As verbas tão necessárias no país são enviadas para outros países.
Não vou comentar sobre médicos, hospitais por ser desnecessário; vou me ater nos professores.
Teresa, o governo estadual petista do RS fez um concurso para contratação de professores e esta semana foi divulgado que 92% dos inscritos não obtiveram a pontuação minima desejável. Em outras palavras eles forma reprovados.

Esta é a educação que Lula e o PT dizem ser a salvação do Brasil.

abs.

Sicário

ps: quando tiver os dados em números divulgarei.



Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Tereza, querida...
só de escrever em meu blogue já estou contente.Hoje mesmo, estarei orando para que Jesus Cristo, envie de volta a sua saude.
Felicidades, querida.