18 de mai de 2012

Dilma e sua relacao simiotica com Cuba


Dilma cortou em fevereiro 5,03 bilhões de reais de investimentos na área de Educação e Saúde no Brasil, só para emprestar "a fundo perdido" 1,37 bilhões de dólares para os Comunistas de CUBA, ou seja, 1,37 bilhões de dólares que saíram do meu bolso, do seu bolso, do bolso de cada um de nós. É por decisões como essas que o governo diz não tem dinheiro para pagar salários condignos aos policiais.


Que se danem os Médicos, os Hospitais, os Professores, os policiais, as Escolas, os Aposentados, as crianças, enfim: O POVO. Bem, o Povo é apenas um detalhe; primeiro ela vai atender os Comunistas.

"O pior de tudo é que ainda existem pessoas que não conseguem enxergar as intenções ideológicas da DILMA."


https://www.facebook.com/groups/276675409092558/290718867688212/#!/photo.php?fbid=416714431682412&set=o.276675409092558&type=1&theater


Um comentário:

sicário disse...

Teresa...

Com o aparente fim da URSS Cuba, que era um satélite russo, ficou sem seu maior apoiador financeiro.
A ilha dos irmãos Castro exportava a revolução vermelha, charutos, rum e....talvez, açúcar. "Recebia" da URSS armas, munições, remédios e a doutrina para divulgar o comunismo, principalmente para aqueles países onde a cabecinha vazia de jovens era (em alguns ainda é) um campo fértil para a disseminação da imbecilidade.
Economicamente Cuba não é nada e a falta de verbas russas faz com que as republiquetas avermelhadas, justamente aquelas governadas por aqueles que lá estagiaram, tenham de financiar o paraíso socialista do caribe. Na verdade, nós estamos pagando os cursos práticos/teóricos de morticínio que nossos democratas defensores foram fazer na ilha, nos anos 50-60com o intuito de transformar o Brasil numa...'democracia' vermelha.
As verbas tão necessárias no país são enviadas para outros países.
Não vou comentar sobre médicos, hospitais por ser desnecessário; vou me ater nos professores.
Teresa, o governo estadual petista do RS fez um concurso para contratação de professores e esta semana foi divulgado que 92% dos isncritos não obtiveram a pontuação mpinima desejável. Em outras palavras eles forma reprovados.
Esta é a educação que Lula e o PT dizem ser a salvação do Brasil.

abs.

Sicário

ps: quando tiver os dados em números divulgarei.