Seguidores

30 de mai de 2012

Continuam as investidas de Lula contra a nacao brasileira


Luiz Inácio Lula da Silva perdeu completamente a noção de limite, quesito em que nunca foi muito bom. VEJA publica hoje uma reportagem estarrecedora. O ex-presidente iniciou um trabalho direto de pressão contra os ministros do Supremo para livrar a cara dos mensaleiros. Ele nomeou seis dos atuais membros da corte — outros dois foram indicados por Dilma Rousseff. Sendo quem é, parece achar que os integrantes da corte suprema do país lhe devem obediência. Àqueles que estariam fora de sua alçada, tenta constranger com expedientes ainda menos republicanos. E foi o que fez com Gilmar Mendes. A reportagem de Rodrigo Rangel e Otavio Cabral na VEJA desta semana é espantosa!



Lula, acreditem, supondo que Mendes tivesse algo a temer na CPI do Cachoeira, fez algumas insinuações e ofereceu-lhe uma espécie de “proteção” desde que o ministro se comportasse direitinho. Expôs ainda a forma como está abordando os demais ministros. Leiam trecho. Volto em seguida


Leia esse importante documento revelador aqui:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/escandalo-absurdo-e-deboche-lula-sugere-troca-de-favores-a-um-ministro-do-stf-e-revela-como-tem-pressionado-outros-membros-da-corte-ex-presidente-degrada-as-instituicoes/

2 comentários:

jabanews disse...

Olá Teresa,
O episódio envolvendo Lula e Gilmar, no escritório do Jobim, que dizem ocorrido há mais de mês, e como tal ocorrido, mostra-se como prova indiscutível da degradação de princípios e valores que se disseminou no País, da imagem do Supremo, que já se faz desmoralizada e da própria Nação, transformada numa babel criminosa - infindável confusão de atos e interesses criminosos que a enxovalham, a envergonham e ferem a alma.
Abs.,
Flávio

sicário disse...

Teresa...

Reproduzo aqui, meu comentário no blog jabanews:

Na presente situação não posso deixar de lembrar de Brizola quando, com propriedade, chamou Lula de sapo barbudo.
Pois o sapo barbudo viu na mosca do STF uma refeição fácil, se preparou, armou o "bote", soltou a língua e agora está tentando digerir a refeição....ou a própria língua.
Lula fez sóbrio o que nunca fez quando bêbado, ou seja, ser ele mesmo e do alto de sua baixeza, Lula o ébrio, estúpido e arrogante, acreditando ser " o cara" que é idolatrado por tudo e por todos, achando-se acima do bem e do mal, foi brincar de chantagista e se deparou com a verdade do espelho.
Criatura medíocre, sustentado por sindicato e por puxa-sacos que somente querem lucrar com a estupidez dele hoje limita-se covardemente falar através de notas e pela boca de seus seguidores cujo caráter é igual ou pior do que o do líder.
Sinceramente pouco me importa a veracidade das palavras de Gilmar, a palavra de Lula e a defesa de Jobim ou de qualquer um daqueles que soltou o verbo para mais uma vez defender o indefensável, coisa que somente é possível graças a igualdade de caráter entre os iguais em atitudes e atos. O que me importa é que dentre os crimes do acéfalo, aqui se soma mais um, o de chantagista, um burro chantagista que tropeçou no próprio ego.
Mais um tapa na cara de uma sociedade abestalhadamente omissa, passiva e permissiva.
Que inicio de fim para o acéfalo desdedado.
O reizinho do Brasil e ídolo num planeta imbecilizado, hoje é uma velha cancerosa, fofoqueira e chantagista que tenta lavar roupa suja no lago Paranoá.

abs.

Sicário