12 de abr de 2012

Demóstenes Torres? Não, senhor!

O Supremo Tribunal Federal fará em breve, se Ricardo Lewandowski assim o permitir, o maior julgamento de sua história: o dos 37 do mensalão! Seu protagonista foi o PT, o mesmo partido que comandou a tramoia dos aloprados em 2006. Também é a legenda de Ideli Salvatti das lanchas ou de Erenice Guerra. Isso para fazer um resumo rápido. Mas Rui Falcão inclui o seu partido entre aqueles que… combatem a corrupção! E convoca as bate-paus do partido para a guerra santa!

"Autores do mensalão"??? Quem? Carlinhos Cachoeira e Demóstenes Torres? Não, senhor! Esse crime, ao menos, eles não cometeram! A tese é escandalosamente falsa, destinada apenas a tentar livrar a cara dos criminosos mensaleiros.
- Os autores do mensalão são aqueles que pagavam o… mensalão!
- São aqueles que movimentavam o dinheiro sujo
que passava pelas agências de Marcos Valério.
- São aqueles que iam sacar dinheiro na boca do caixa do BMG e do Banco Rural.
- São aqueles que passaram, o que Roberto Jefferson confessou, uma mala de dinheiro "não-contabilizado" para o PTB fazer campanha.
- São aqueles que compraram o então PL, de Valdemar Costa Neto.
- São aqueles que pagaram no exterior, pelo caixa dois, a bolada que Duda Mendonça cobrou pela campanha eleitoral de 2002.
- São aqueles que assinaram falsos documentos de empréstimos.
- São aqueles que fraudaram a contabilidade do partido.
Os autores do mensalão são aqueles que comandavam o partido quando tudo isso seu deu: José Genoino, José Dirceu e Delúbio Soares — além da outra penca. E, claro!, embora não tenha sido incluído na denúncia, o autor do mensalão é Luiz Inácio Lula da Silva, chefe inconteste de todos eles, desde sempre.

Leia tudo aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2029577675440&set=a.1142698944026.15333.1724067502&type=1

2 comentários:

Pedro Bougleux disse...

Dona Marta Suplicy deve agora estar tranquila......ontem foram leiloados os bens de Clodovil e ela podera receber a INDENIZAÇÃO por DANOS MORAIS...........não falo mais nada senão ela me procesa tambem.

Anônimo disse...

Teresa...

Ainda não entendi (é ironia) pq. a imprensa fez e faz escândalo sobre o corrupto Demóstenes. Não estou defendendo Demóstenes mas apenas expondo o ridículo jornalísmo nacional e a hipocrisia de um país acostumado ao roubo descarado e ao conivente esquecimento popular. Convenhamos os valores recebidos por ele são infinitamente inferiores aos que qualquer um do primeiro escalão governamental tem recebido ou será que o dinheiro de bicheiro é mais sujo que de empreiteiras ou empresas que "prestam" serviços ao governo?
Somos informados diariamente, pelos jornais, das atividades dos parlamentares sejam vereadores, senadores ou deputados e todos, desculpe a expressão, tem o rabo preso. A grande aposta sobre os políticos brasileiros é quando, como e com que manchete de jornal o próximo aparecerá pq. todos sabemos que políticos são como prostitutas, sabemos qual é o serviço prestado e a questão é somente acertar o preço, o valor.
O caso do mensalão para mim está decidido. Se tivessemos um judiciário forte e atuante, fosse outro país, os criminosos já estariam cumprindo suas penas. Mas não é o que acontece, há 7 anos ou mais o caso se arrasta dando a impressão de que não só os denunciados querem que a fraca memória nacional deixe que tudo caia no esquecimento. A meu ver esta é a grande jogada apostar no tempo para que a ferida cicatrize.
Não se surpreenda se os acusados além de inocentados recebam indenização por danos morais.

Supremo...suprema palhaçada!

abs.

Sicário