Seguidores

8 de dez de 2011

Dos 800 mil brasileiros assassinados em 25 anos quantos eram homossexuais?

Extremistas esquerdistas e ativistas homossexuais estão dispostos a qualquer coisa para aprovar o PLC 122. Na própria Câmara dos Deputados, o projeto foi aprovado na surdina no final de 2006.



Agora, a meta é pintar o projeto de inofensivo. Foi com tal finalidade que Adilson José Paulo Barbosa, assessor da bancada federal do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados, preparou o documento “Homofobia e Discriminação no Senado Federal — pela Aprovação do Projeto de Lei da Câmara – PLC n° 122, de 2006”.

Uma breve leitura do documento revela exóticas incoerências e fantasias. Vejamos a seguir trechos do documento seguidos de meus comentários:

Leia tudo a respeito dessa trama aqui:

http://juliosevero.blogspot.com/2008/11/plc-122-propaganda-fantasia-e-farsa-na.html

Leia um interessante comentario  postado no link acima.
 
JEFFERSON


SR. JULIO SEVERO DESTA VEZ EU BATO PALMAS DE PÉS PARA O SR.

MESMO SE O SR. NAO PUBLICAR ESTE MEU ARGUMENTO GOSTARIA DE LEH DIZER QUE CONCORDO EM GENERO, NUMERO E GRAU COM O QUE O SR. DISSE,E SEI QUE O QUE O SR. FALOU NAQUELE TEXTO É 100% VERDADE, SOU GAY MAS CONCORDO QUE ESTES ABSURDOS QE OS GRUPOS GAYS INVENTAM SOBRE ASSASSINATOS E INJUSTIÇAS SAO TUDO UM MONTE DE LOROTA E FANTASIAS QUE ELES INVENTAM NAO SEI PORQUE.

NAO CONCORDO COM QUASE NADA DO QUE O SR. ESCREVE E SEMPRE QUE POSSO ARGUMENTO, MAS CONVENHAMOS QE O ARGUMENTO DO SR. FOI MAIS QUE VERDADEIRO E TIRO O CHAPEU PARA O SR.JULIO SEVERO

SOU GAY COM MUITO ORGULHO MAS ACIMA DE TUDO TENHO CARACTER PARA RECONHECER AS FANTASIAS DA RALIDADE, E O QUE EU ACREDITO E O QUE EU SEI QUE É MENTIRA.

E QUANTO AOS GRUPOS GAYS E PRINCIPALMENTE SEU LUIS MOTTI, ELES NAUM PASSAM DE UM BANDO DE GENTE QUE NAO TEM O QUE FAZER E POR ISSO FICAM INVENTANDO HISTORIAS FAJUTAS E FANTASIOSAS PARA QUEM SABE INDA QUE POUCO APARECER NA MÍDIA, O FATO É O SEGUINTE ESQUECER QUE ELES EXISTEM POIS NAO DANDO ATENÇAO A ELES,ELES NAO VAO TER OUTRA OPÇAO HA NAO SER PROCURAR UM EMPREGO OU UMA COISA UTIL PRA FAZER DO QUE FICAR INVENTANDO MENTIRAS.

EU APLAUDO DE PÉ O SR. JULIO SEVERO PELO ARGUMENTO QUE ELE MOSTROU NO TEXTO E QUE É VERDADE, EU CONCORDO ESES RUPOS GAYS, PRINCIPALMENTE O DA BAHIA SAO LOUCOS INCONSEQUENES,PESOAS QUE NAO TEM O QUE FAZER HA NAO SR MENTIR E INVENTAR HISTORIAS.



2 comentários:

sicário disse...

Teresa...

Se me permite, deixo um complemento para a pergunta:
- Dentre os 800 mil assassinatos, quantos homossexuais foram, comprovadamente, repito comprovadamente vítimas de homofobia; dentre estas mortes, quantos casos poderiam ser crimes passionais ou até, porque não, suicídio?
Duvido que Marta, os movimentos gays, Min. Justiça e as Sec. Seg. Pública estaduais tenham estatíticas VERDADEIRAS a este respeito.
Não, não há, não houve massacre de homossexuais no Brasil. O que realmente existe são pessoas, do caráter manipulador de uma Marta e outros, que estão se utilizando deste segmento da sociedade para auferir ganhos políticos. O tal de Jean é um exemplo: saiu do cretiníssimo BBB para a câmara de deputados, erguendo a bandeira de uma minoria que se sofre preconceito é justamente por comportar-se à margem, diferente, e esta minoria é formada por aqueles que se transformaram em caricaturas humanas, tal a quantidade de deformidades que se provocam e a agressividade com que se comportam.
A causa gay, pertence a uma minoria, repito, manipuladora.

Minha atual namorada, duas vezes por semana, joga voleibol com um grupo de amigos(as), a maioria deles é homossexual e todos, sem excessão, segundo ela me disse, são contra este tipo de exposição proposta pelos manipuladores e meia dúzia de imbecis que estão, invariavelmente, tentando obter ganhos com a causa.
O tal projeto de lei que, deve ser reprovado, por si só é preconceituoso uma vez que ele quer transformar homossexuais ( que tem os mesmos direitos constitucionais) numa outra casta dentro da sociedade.
Resumindo:
tudo está sendo feitoa para fragmentar a sociedade. Quanto mais nos separamos, mais fácil fica para sermos conquistados.

abs.

Sicário

"Política sem medo" disse...

Obrigada pelo otimo comentario Sicario. Voce como sempre se superando. Tomei a librdade de posta-lo la no blog do Parrini. Abracos, amigo.